Pular para o conteúdo principal

Cariri Garden Shopping realiza Mostra de Bandas e Fanfarras da região


Tradição, ritmo, cultura... Seria difícil imaginar o 7 de setembro sem as apresentações das bandas e fanfarras. Por isso, a Campanha Sinal Verde do Cariri Garden Shopping, em valorização a Semana do Brasil, vai apresentar pela primeiro vez, a Mostra de Bandas e Fanfarras, nada mais brasileiro.
As apresentações, abertas ao público, ocorrem nos dias 13 e 14 de setembro a partir das 18h no estacionamento do Shopping, ao lado do Mercadinho São Luiz.

Por noite são esperadas cerca de 500 pessoas que vão poder ver e sentir o ritmo contagiante das bandas e fanfarras do Cariri.  

Diferença entre Bandas e Fanfarra
A banda é mais complexa, é formada por instrumentos que também são usados em orquestras, já a fanfarra privilegia os instrumentos de percussão. Os dois tipos de formação proporcionam diversão cultural

Programação

Dia 13 de setembro 
1- Fênix
2- Esperança Musical
3- Escoteiros (FANGE)
4- Fanmosa
5- Evolução
6- Bamil
7-Bamab

Dia 14 de setembro

1- Clave de Sol
2- Baby Disney
3- Fanpec
4- Bamjaf
5- Juventude
6- Êxito
7-Bamat


Serviço 
Mostra de Bandas e Fanfarras do Cariri
Local - Estacionamento do Cariri Garden Shopping
Data 13 e 14 de setembro
Horário - 18h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…