A Superintendência de Obras Públicas (SOP) informa que, a partir desta sexta-feira (07), ocorrerá interdição parcial e temporária de um trecho de 1 km da CE-010, no Anel Viário de Fortaleza, em virtude dos serviços de pavimentação a serem realizados no local. O bloqueio será próximo à ponte do Rio Maranguapinho, porém o fluxo de veículos permanece, pelo desvio montado em uma das pistas da via, conforme indicado no mapa. Os usuários devem ficar atentos à sinalização de segurança instalada na área, e trafegar com cuidado. A previsão é que as intervenções sejam finalizadas e o trecho totalmente liberado até o início de dezembro.
Tradição, ritmo, cultura... Seria difícil imaginar o 7 de setembro sem as apresentações das bandas e fanfarras. Por isso, a Campanha Sinal Verde do Cariri Garden Shopping, em valorização a Semana do Brasil, vai apresentar pela primeiro vez, a Mostra de Bandas e Fanfarras, nada mais brasileiro.
As apresentações, abertas ao público, ocorrem nos dias 13 e 14 de setembro a partir das 18h no estacionamento do Shopping, ao lado do Mercadinho São Luiz.
Por noite são esperadas cerca de 500 pessoas que vão poder ver e sentir o ritmo contagiante das bandas e fanfarras do Cariri.
Diferença entre Bandas e Fanfarra
A banda é mais complexa, é formada por instrumentos que também são usados em orquestras, já a fanfarra privilegia os instrumentos de percussão. Os dois tipos de formação proporcionam diversão cultural
Programação
Dia 13 de setembro
1- Fênix
2- Esperança Musical
3- Escoteiros (FANGE)
4- Fanmosa
5- Evolução
6- Bamil
7-Bamab
Dia 14 de setembro
1- Clave de Sol
2- Baby Disney
3- Fanpec
4- Bamjaf
5- Juventude
6- Êxito
7-Bamat
Serviço
Mostra de Bandas e Fanfarras do Cariri
Local - Estacionamento do Cariri Garden Shopping
Data 13 e 14 de setembro
Horário - 18h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.