Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Jornada Gestão Ágil traz métodos inovadores em gestão empresarial

Serão cinco dias de workshops voltados a profissionais e empresários interessados em inovação, gestão e liderança
Aprendizagem transformadora, inovação orientada por tendências e educação empreendedora são alguns dos temas a serem trabalhados na Jornada Gestão Ágil, evento realizado pelo Sebrae, de 12 a 20 de setembro, na sede da instituição em Fortaleza. A jornada é uma oportunidade para profissionais e empresários que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos de gestão empresarial. 
Os cinco dias de workshops da Jornada Gestão Ágil serão guiados pelo consultor, palestrante e professor Gustavo Couto, autor do livro "Guia Essencial para Novos Empreendedores". Considerado um dos mais novos especialistas em criatividade e inovação do Brasil, Gustavo trará ao público presente experiências e conhecimentos adquiridos em suas atuações em empresas nacionais e internacionais. 
Primeiro workshop da Jornada, o Innovation Trends abordará desde a descoberta de novas oportunidades nas tendências de consumo, até a criação da cultura empresarial orientada pelas tendências identificadas. A programação do evento também contará com o workshop “Influência e Persuasão”, inspirado nos trabalhos de Robert Cialdini, maior especialista da área de persuasão aplicada às negociações. 
As inscrições para a Jornada Gestão Ágil têm datas e valores específicos para cada workshop, e podem ser realizadas pelo site www.sympla.com.br/jornada-gestao-agil__611927. O telefone 0800 570 0800 estará disponível para tirar dúvidas e oferecer maiores informações sobre o evento. 
Serviço
Jornada Gestão Ágil
Data: 12 a 20 de setembro
Hora: 8h30 às 18h
Local: Sebrae - Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema

Programação
12/09 – Innovation Trends - Inovação orientada por tendências 
13/09 – Train the Trainer - Aprendizagem transformadora
18/09 – Influência e Persuasão 
19/09 – Agile - Método ágil 
20/09 – Lean Manufacturing - TPS - Pensamento Enxuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…