O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Colabora Inova - TENDÊNCIAS DA MÚSICA NO MUNDO DIGITAL SÃO TEMAS DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA ONErpm EM FORTALEZA
Músicos, produtores e demais interessados na cadeia produtiva do ramo da música terão encontro marcado na próxima quarta-feira, 18 de setembro e nesta quinta-feira a partir das 14h, no auditório da Livraria Cultura no 1º Encontro ONErpm.
No evento que vem percorrendo as capitais brasileiras traz a Fortaleza, palestras de César Prado (Bussiness Development da ONErpm), Denis Fonseca (Gerente de Projetos da ONErpm) e Ozair Carvalho (A3) sobre as tendências do mercado musical - planejamento de lançamentos musicais, distribuição digital, plataformas de streaming (Youtube, Spotify e Deezer), marketing digital e produção audiovisual para música. Além das palestras, pocket show com as bandas Caffeine Karma, dia 18 e Sulamericana, dia 19.
As inscrições são gratuitas e são realizadas pelo site https://www.sympla.com.br
O 1º Encontro ONErpm é uma das ações do Festival Ponto.CE XIII, que embora sem apoio e patrocínio e também por seu compromisso com o público, realizará sua edição 2019 no mês de novembro.
Sobre os palestrantes
César Prado possui mais de 20 anos no mercado fonográfico, com passagens pela Warner Music, Universal Music, Abril Music entre outros selos e gravadoras. Agora, na ONErpm, atuando como Business Development, trabalha na captação de artistas e selos, ajudando-os a se desenvolverem no novo mundo digital.
Denis Fonseca é gerente de projetos da ONErpm, responsável pelo marketing dos lançamentos do Cluster Regional. Formado em Comunicação Social tem passagens pela Sony Music Brasil, TV Globo, MTV Brasil entre outras. Atendendo os maiores nomes do samba, pagode e forró do Brasil, criando toda estratégia de crescimento no digital.
Ozair Carvalho trabalhou no Ecad no setor TI, responsável por administrar a parte operacional no Ecad (RJ) e em São Paulo por 13 anos e treinando as associações e seus titulares a utilizar o Sistema de Isrc de 1989 a 2003. Logo em seguida trabalhou no setor de distribuição e arrecadação das associações diretamente com os compositores intérpretes, músicos e produtores. Desde 2005, em Fortaleza, administra a editora Aviões, prestando assessoria a outras editoras.
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
Apoio: Ponto.CE XIII, A3 e Livraria Cultura. Realização: ONErpm
Serviço
Encontro ONErpm - Tendências da Música no Mundo Digital
Local: Livraria Cultura (Fortaleza) - Shopping Varanda Mall
Dias 18 e 19 de setembro
Horário: 14h
Endereço: - Av. Dom Luís, 1010 - loja 8 - Aldeota, Fortaleza - CE
Capacidade: 100 pessoas
Inscrições no site: https://www.sympla.com.br/1- encontro-onerpm---tendencias- da-musica-no-mundo-digital--- fortalezarn__643669
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.