#audioinclui

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Colabora Inova - TIM realiza 8° Fórum de Inovação no Brasil



Líderes da operadora em todo o país participam do Innovation Forum


Alinhada com a estratégia de evolução constante, a TIM realiza hoje e amanhã (26 e 27) o Innovation Forum, evento que reúne os principais líderes da operadora de todo o Brasil para debater inovação dentro e fora da empresa. Esta é a 8° edição do fórum anual voltado para o público interno da operadora e que tem como objetivo provocar o pensamento inovador, estimulando os convidados a pensar sobre novos conceitos e soluções, aproximando as diversas áreas por meio de uma experiência imersiva em inovação aberta, com experimentação de novas tecnologias e aplicação de diferentes modelos mentais de abordagem a problemas. O encontro vai contar com painéis e palestras sobre temas atuais como; novo consumidor, negócio na era digital, tecnologia e inovação, entre outros. 
Além disso, o Fórum terá as participações de executivos da TIM, de empresas parceiras, representantes do setor público e privado, de centros acadêmicos, universidades e startups para discutir ideias e compartilhar experiências em um espaço onde os colaboradores são os convidados. O evento acontece no Rio de Janeiro. 

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos posam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.