#audioinclui

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CONEXÃO EXPERTS acontecerá dia 17 de setembro, na Gomes de Matos


A Gomes de Matos realiza, no dia 17 de setembro, das 8h às 11h, o evento "Conexão Experts", com o tema "Jornada de profissionalização da empresa familiar", que tem como foco levar informações de referência sobre estratégias empresariais e o futuro da gestão. É um evento, que permite, além de troca de informações, contribuir para gerar conhecimento e  esclarecer questões relevantes de diversas áreas de gestão. 

 Na ocasião, o diretor e professor da HSM Educação Executiva, palestrante internacional e especialista em Planejamento Estratégico com ênfase no Crescimento, Luis Lobão, fará uma participação especial, dividindo a apresentação com Luciano Cansanção, conselheiro certificado - atual grupo Linhares, Mob Telecom, GMCA | Coordenador capítulo IBGC-CE | CEO no Grupo Linhares. 


O evento também é uma oportunidade para fazer e fortalecer networking,  abrir-se às novas possibilidades do cenário socioeconomico do cenário e conhecer as tendências em negócios e gestão.


Serviço:
Conexão Experts 
Data: 17 de setembro de 2019
Horário: 8h às 11h
Endereço: Av. Santos Dumont, 2828 - Torre Santos Dumont

Programação:
08h - 08h30: Welcome Coffee
08h30 - 09h10: Palestra dos especialistas
09h10 - 09h40: Convivência de acionistas com executivos não familiares
09h40 - 10h30: Mesa Redonda

Quem é Luis Lobão:
Diretor e professor da HSM Educação Executiva, palestrante internacional e especialista em Planejamento Estratégico com ênfase no Crescimento. Nos últimos 20 anos atuou em mais de uma centena de empresas de médio e grande portes no Brasil e no Exterior, em processos de formação, orientação e participação em projetos para empresas como: Sanangol (Angola), Tigre (Argentina), Cristaleria Chile (Chile), Banco Solidário (Equador), Lipor (Portugal), APDL (Portugal), Dudalina, MIP Engenharia, HAVAN, Karsten, Grupo Algar, Seculus Relogios, Senior Sistemas, Zurich Seguros, Sodexo, Metlife, Petrobrás, Oi, Souza Cruz, Basf, TIM, SENAI, NEC, CCR, BDMG, entre outras.  É mestre pela UFSC.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.