Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
No próximo dia 5 de outubro, a Cooperativa dos Otorrinolaringologistas do Estado do Ceará (Coorlece) realiza um Seminário com profissionais de renome para falar sobre os mais variados temas. A ideia é comemorar os 20 anos da Cooperativa com muito conhecimento.
No ciclo de palestras, serão abordados assuntos de relevância para os otorrinos, incluindo empreendedorismo, visão estratégica para os negócios, atendimento dos consultórios e até como os profissionais devem se relacionar com o público.
As palestras acontecerão das 8h às 12h, no cinema do Shopping Del Paseo e o fechamento das atividades acontece a partir das 17h30, na barraca de praia Gran Royall com shows, homenagens e reconhecimento dos profissionais da categoria. Estão confirmados nomes como Maria Helena Chen (sócia-fundadora da Valor Médico) Elias Leite (presidente da Unimed Fortaleza), Carlos Coan (Coan Inovação), Éber Augusto (Marketing Leader na IBM).
Em 20 anos de história, a Coorlece sempre buscou trabalhar em conjunto com os médicos associados, assegurando o exercício profissional idôneo e qualificado. “Foram muitos os desafios até aqui, mas hoje, podemos afirmar que a Coorlece é uma cooperativa consolidada, traçada pela ética, idealismo e solidariedade”, diz o Diretor Dr. Samuel Rachid de Vasconcelos.
A Cooperativa tem como missão congregar a classe médica de Otorrinolaringologia do estado do Ceará, prestando aos seus cooperados assistência administrativa, econômica e social. Proporcionando assim melhores condições de trabalho, aprimoramento no exercício das atividades profissionais e qualidade no atendimento à população.
Sobre a COORLECE
Fundada em 13 de abril de 1999, é uma entidade cujo objeto social consiste em congregar médicos especializados na prestação de serviços, na área de otorrinolaringologia. Como toda cooperativa, visa o trabalho em conjunto de seus associados para atingir um benefício comum. No tocante à nossa sociedade, assegura a seus médicos cooperados o exercício profissional confiável e qualificado, a proteção dos profissionais contra medidas abusivas de empresas e planos de saúde, além de propiciar a entrada de novos médicos num mercado de trabalho em condições mais favoráveis. Os anseios da COORLECE traduzem-se no atendimento de alta eficiência e interação saudável com os parceiros.
Serviço:
O quê: Seminário - 20 anos de Coorlece;
Quando: Dia 05 de outubro;
Onde: Cinema do Shopping Del Paseo - Av. Santos Dumont, 3131 - Aldeota, Fortaleza - CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.