Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Excelência no atendimento e credibilidade no mercado garantem prêmios à Casablanca Turismo




A Casablanca Turismo tem colecionado prêmios nos últimos meses. Em menos de um ano, a agência conquistou quatro premiações, além de ter recebido outros dois convites para participar de eventos internacionais. As gratificações são resultado de vários fatores internos: excelência no atendimento, alto volume de vendas dos principais fornecedores e projetos de valorização dos colaboradores. Essas ações fazem da Casablanca Turismo a maior agência de viagens do Norte e Nordeste, com mais de 30 anos no mercado.



Com uma eleição realizada com os maiores fornecedores de viagem do País, o Panrotas Elo 2019, a maior publicação brasileira do segmento turístico, anunciou que a Casablanca Turismo foi a eleita a segunda melhor agência de viagens corporativas em nível regional e a terceira melhor agência de lazer, também em nível regional. Na categoria corporativo a Casablanca Turismo foi considerada a melhor do Norte e Nordeste, não tendo nenhuma outra concorrente nesses estados.



O Great Place to Work Mulher também foi outro prêmio concedido à Casablanca Turismo. Recebem este prêmio empresas que realizam ações para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras e incentivar a liderança feminina. Diretora da Casablanca Turismo, Natália Abreu, destaca que as ações desenvolvidas com as colaboradoras têm dado resultado positivo. “Estamos valorizando e estimulando o papel de cada uma, nas suas funções, em qualquer nível de hierarquia, desenvolvendo suas potencialidades”, revela Natália. Acompanhado deste, a agência também foi contemplada com o Great Place to Work para as melhores empresas de turismo e hotelaria.



A Casablanca Turismo tem como slogan institucional "O Segredo da gente é gente", uma empresa de serviço onde as pessoas são prioridade na gestão. Os colaboradores são peças principais para o desenvolvimento e sucesso do negócio, por esse motivo a Casablanca turismo elabora um planejamento estratégico com várias ações para os funcionários. Dentre elas podemos citar o FIB - Felicidade Interna Bruta, um game interno, criado pelos colaboradores a partir da aplicação da ferramenta de Design Thinking, que estimula as pessoas a participarem dos eventos, ações e treinamentos, em troca de pontos que podem ser trocados por benefícios, como 1 dia de folga, por exemplo. 



Além disso, a empresa realiza gincanas como São João solidário, Semana da Saúde, Carnaval, Dia do Rock, Dia do Amigo, aniversário, premiações, famtours, comemoração de conquistas, convenção de vendas dentre outras ações. Todas essas ações estão concentradas em um aplicativo disponível para os colaboradores chamado Conectar. Esse conjunto de experiências desenvolvido pela Casablanca Turismo, também foi premiado no 3º Travel & Mice Managers Conference HSMAI Brasil - Hospitality Sales & Marketing Association Internacional, em Atibaia-SP, na categoria Valorização do Time de Atendimento.  



Como premiação local, a agência também foi agraciada com o prêmio Destaque Empresarial 2019. Além das premiações, a Casablanca Turismo recebeu alguns convites internacionais para tratar sobre as novidades no setor e que impactam, diretamente, nos serviços oferecidos pela agência. Como exemplo, a Latam Airlines Brasil inaugurou novas funções nas aeronaves e convidou, com exclusividade, Natália Abreu. “Fomos convidados porque há um reconhecimento internacional da Casablanca. Nós somos a empresa que mais vende voos pela Latam na Região”. Já o presidente do conselho da empresa, Henrique Sérgio Abreu representou a Casablanca no Fam Tour especial realizado pela American Airlines para Cancún - México, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por toda a equipe.  


Em anexo:

Foto 1:  Great Place to Work Mulher;
Foto 2:  Experiência do Funcionário;
Foto 3: Acompanhando novos serviços da Latam Airlines Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.