#audioinclui

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Excelência no atendimento e credibilidade no mercado garantem prêmios à Casablanca Turismo




A Casablanca Turismo tem colecionado prêmios nos últimos meses. Em menos de um ano, a agência conquistou quatro premiações, além de ter recebido outros dois convites para participar de eventos internacionais. As gratificações são resultado de vários fatores internos: excelência no atendimento, alto volume de vendas dos principais fornecedores e projetos de valorização dos colaboradores. Essas ações fazem da Casablanca Turismo a maior agência de viagens do Norte e Nordeste, com mais de 30 anos no mercado.



Com uma eleição realizada com os maiores fornecedores de viagem do País, o Panrotas Elo 2019, a maior publicação brasileira do segmento turístico, anunciou que a Casablanca Turismo foi a eleita a segunda melhor agência de viagens corporativas em nível regional e a terceira melhor agência de lazer, também em nível regional. Na categoria corporativo a Casablanca Turismo foi considerada a melhor do Norte e Nordeste, não tendo nenhuma outra concorrente nesses estados.



O Great Place to Work Mulher também foi outro prêmio concedido à Casablanca Turismo. Recebem este prêmio empresas que realizam ações para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras e incentivar a liderança feminina. Diretora da Casablanca Turismo, Natália Abreu, destaca que as ações desenvolvidas com as colaboradoras têm dado resultado positivo. “Estamos valorizando e estimulando o papel de cada uma, nas suas funções, em qualquer nível de hierarquia, desenvolvendo suas potencialidades”, revela Natália. Acompanhado deste, a agência também foi contemplada com o Great Place to Work para as melhores empresas de turismo e hotelaria.



A Casablanca Turismo tem como slogan institucional "O Segredo da gente é gente", uma empresa de serviço onde as pessoas são prioridade na gestão. Os colaboradores são peças principais para o desenvolvimento e sucesso do negócio, por esse motivo a Casablanca turismo elabora um planejamento estratégico com várias ações para os funcionários. Dentre elas podemos citar o FIB - Felicidade Interna Bruta, um game interno, criado pelos colaboradores a partir da aplicação da ferramenta de Design Thinking, que estimula as pessoas a participarem dos eventos, ações e treinamentos, em troca de pontos que podem ser trocados por benefícios, como 1 dia de folga, por exemplo. 



Além disso, a empresa realiza gincanas como São João solidário, Semana da Saúde, Carnaval, Dia do Rock, Dia do Amigo, aniversário, premiações, famtours, comemoração de conquistas, convenção de vendas dentre outras ações. Todas essas ações estão concentradas em um aplicativo disponível para os colaboradores chamado Conectar. Esse conjunto de experiências desenvolvido pela Casablanca Turismo, também foi premiado no 3º Travel & Mice Managers Conference HSMAI Brasil - Hospitality Sales & Marketing Association Internacional, em Atibaia-SP, na categoria Valorização do Time de Atendimento.  



Como premiação local, a agência também foi agraciada com o prêmio Destaque Empresarial 2019. Além das premiações, a Casablanca Turismo recebeu alguns convites internacionais para tratar sobre as novidades no setor e que impactam, diretamente, nos serviços oferecidos pela agência. Como exemplo, a Latam Airlines Brasil inaugurou novas funções nas aeronaves e convidou, com exclusividade, Natália Abreu. “Fomos convidados porque há um reconhecimento internacional da Casablanca. Nós somos a empresa que mais vende voos pela Latam na Região”. Já o presidente do conselho da empresa, Henrique Sérgio Abreu representou a Casablanca no Fam Tour especial realizado pela American Airlines para Cancún - México, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por toda a equipe.  


Em anexo:

Foto 1:  Great Place to Work Mulher;
Foto 2:  Experiência do Funcionário;
Foto 3: Acompanhando novos serviços da Latam Airlines Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.