Pular para o conteúdo principal

Fortaleza já celebra a estação Primavera com novidades no varejo e atrações culturais



A temporada conta com novidades nas vitrines e é tema de espaço temático no RioMar Fortaleza,
que recebe o público com oficinas, cursos e apresentações culturais gratuitos até o final do mês.

Na estação mais colorida do ano, o RioMar Fortaleza apresenta a “Campanha Primavera” com novidades e mix de produtos estampando as vitrines das lojas, que estão prontas desde o início de setembro com promoções e novas coleções. Na Primavera 2019, as opções de florais em vestuário, calçados e acessórios seguem em alta, trazendo ainda tendências de tons pasteis e cores mais abertas.

Além das opções no varejo, o empreendimento conta com uma nova atração, a Praça da Primaveracom decoração temática, árvores, variedades de plantas, som de passarinhos, parede florida e aroma de natureza. O espaço localizado no Piso L1, apresenta uma programação gratuita de quarta a domingo, com oficinas de maquiagem, penteados, cursos de arranjos, atrações musicais e muito mais,até o dia 29 de setembro. A programação de cada semana será divulgada nas redes sociais do shopping e a participação é garantida por ordem de chegada.

Tendências da estação
As peças em alta para este período trazem opções de blusas com alças finas, vestidos, saias e calças de tecidos com comprimentos midi, trazendo leveza para os looks. Já as cores, ganham destaque para lavanda, amarelo, especialmente no tom mostarda e cores mais fortes como vermelho, verde e estampas florais, com flores grandes e folhagens, que são a identidade da Primavera.


SERVIÇO
Primavera 2019 no RioMar Fortaleza
Praça da Primavera
Data: até dia 29 de setembro
Local: Praça de Eventos, Piso L1 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Telefone: (85) 3066-2000
Entrada gratuita


Programação semana (11 a 15/09):
11/09 (19h) - Curso de arranjos florais com a loja Manix
12/09 (19h) - Descobrindo sua paleta de cores com o SENAC
13/09 (19h) - Penteados e maquiagem infantil para primavera com o SENAC
14/09 (17h30) - Music place com Jarbas
15/09 (17h) - Show musical com Duetos Club

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…