Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Fortaleza sedia Festival Nordeste de Mágica 2019


Já são 13 atrações confirmadas, de diversos estados brasileiros, que se
apresentarão nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Teatro Dragão do Mar

Com organização do NUAMAC- Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará, Fortaleza sediará de 6 a 8 de setembro um dos maiores eventos de mágica do Brasil, o FENOMA. Festival Nordeste de Mágicos Este é o 16º ano do evento, que já reuniu ao longo da sua história mais de 1.600 mágicos de diversas partes do mundo e um público estimado de pelo menos 10.500 pessoas. Neste ano, o Teatro Dragão do Mar será o palco oficial dos espetáculos  do FENOMA.

Nesta edição, o FENOMA traz como principais atrações os mágicos Anthony (SP) e Rodrigo Lima (PE), uma dupla de artistas que promete encantar o público com espetáculo original, com muita fantasia e encanto. O evento contará ainda com conhecidos mágicos nacionais, vindos do Rio Grande do Norte, como Bisteca e Hórus,  além dos melhores mágicos do Ceará, como Mr. Van, Ed e Tio G do Juazeiro do Norte; além dos mágicos de Fortaleza, Goldini, Jeffy, Ice Rick, Alexandre Yoshida, Tiago Eto, e Peter. Como mestre de cerimônias do maior festival de mágicas do Norte, Nordeste e Cenytro Oeste do Brasil, teremos o mágico Danntys.

Alexandre Yoshida, atual presidente do NUAMAC, destaca a importância do FENOMA dentro do cenário artístico mágico nacional, e que neste ano chega a sua 16ª. Edição  ininterruptas. De acordo com Yoshida nos palcos do Festival Nordeste de Mágicos já passaram importantes atrações do Brasil, e de países como Estados Unidos, França, Japão, Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Uruguai, entre outros, o que faz do festival um referencial internacional no mundo da arte mágica.



Especial
               
Neste ano também, outra inovação  do FENOMA será o lançamento, para o público em geral, do XVI Congresso FLASOMA – Federação Latino Americano de Sociedades Mágicas, maior evento de mágicas das américas que, após 30 anos que não era realizado no Brasil, acontecerá em Fortaleza de 8 a 12 de abril de 2020 no Teatro Rio Mar Fortaleza.  

O FLASOMA Brasil 2020, está sendo organizado pelo NUAMAC- Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará, que teve o sócio Fernando Dantas eleito para presidir a Federação Latino Americano de Sociedades Mágicas no triênio 2017-2020. Segundo Fernando Dantas, os desafios são grandes, mas em abril de 2020 Fortaleza será a capital latino americana da mágica, reunindo cerca de 400 congressistas mágicos, e mais de 30 atrações artísticas dentre os melhores mágicos do mundo, que o público poderá assistir de perto em uma oportunidade única.

Exclusivo para mágicos
               
Dividido em dois momentos, a programação do FENOMA conta ainda com atividades exclusivas para mágicos com leilão, feira de produtos mágicos, conferências e competições

De acordo com o presidente da NUAMAC, Alexandre Yoshida, o FENOMA é um dos maiores eventos da arte mágica no país, tendo o público a oportunidade de assistir a grandes espetáculos do ilusionismo nacional e internacional. Segundo ele, o FENOMA também abre oportunidade para que diversos mágicos possam se reciclar em seus conhecimentos, e se preparar para participar de competições nacionais e internacionais. 


Amigos Mágicos

“A mágica é um setor que depende do sigilo de suas técnicas. Para tanto, mágicos profissionais e amadores se reúnem em associações no mundo todo, promovendo eventos e difundindo o trabalho dos seus associados. Foi assim que surgiu o NUAMAC- Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará Com a criação deste núcleo em 2003, o grupo criou o FENOMA - Festival Nordeste de Mágicos além de participar de eventos mágicos na América Latina”, explicaram Yoshida e Dantas.


Serviço:
Festival Nordeste de Mágica 2019
Espetáculos Mágicos e Competição
Local – Teatro Dragão do Mar
Datas e horários – 06/09 (19:30h), 07/09 (19:30h) e 08/09 (19:30h)
Ingressos – Bilheteria do Teatro Dragão do Mar
Conferências, Leilão e Feira Mágica
Data – 07 e 08 de setembro
Hora – 9:00h às 17:30h
Local – Casa de Juvenal Galeno – Rua General Sampaio No. 1128 , Centro
Mais informações: Alexandre Yoshida ( 9 9996-2626)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.