Prefeitura oferta vacinação e atendimento para síndromes respiratórias neste fim de semana (23 e 24/05) A ação amplia o acesso à vacinação e ao atendimento para casos leves de síndromes gripais Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza reforça, neste fim de semana (23 e 24/05), as ações de prevenção contra a gripe e de enfrentamento às síndromes respiratórias. No sábado e domingo (23 e 24/05), haverá vacinação contra a influenza no Shopping Iguatemi Bosque, no bairro Edson Queiroz, das 11h às 16h. A vacinação contempla toda a população residente de Fortaleza, a partir dos 6 meses de idade. O local de vacinação no shopping é no piso L3, em frente À Casa do Cidadão. A ação de vacinação no Iguatemi Bosque seguirá até o dia 29 de maio. Durante a semana, a população poderá receber a vacina contra a gripe também das 11h às 16h, no piso L3 do shopping. Além disso, os postos Mattos Dourado, no bairro Edson Queiroz, e Pio XII, no bairro São João do Tauape, funcionarão nos dias 9 e 10/05, das...
Expo Market Condomínios e Construção acontece nesta sexta (13) e sábado (14), no Riomar Fortaleza, apresentando múltiplas demandas e oportunidades para o setor.
Com múltiplas demandas e oportunidades, passando pela questão da sustentabilidade e segurança virtual, o segmento de condomínios tem apresentado crescimento constante nos últimos anos. Apresentando soluções inovadoras em produtos e serviços para o setor, Fortaleza recebe, nesta sexta (13) e sábado (14), no Riomar Fortaleza, a Expo Market Condomínios e Construção.
Durante os dois dias de evento, considerado o maior do segmento condominial do Nordeste, os profissionais da área e público em geral poderão conferir estandes com soluções inovadoras em produtos e serviços. Um dos destaques é a Portaria Autônoma, sistema que permite a integração de soluções visando comodidade e mobilidade, por meio da internet.
"Trata-se de uma solução inteligente para portarias residenciais ou comerciais, onde o cliente libera os acessos pelo celular. É prático e prevê economia de até 70% em gastos com portarias em condomínios residenciais e também portarias comerciais com muitas unidades de acesso, entregando maior segurança e agilidade", revela o Diretor da Servis Eletrônica, empresa responsável pela tecnologia, Gilberto Dias.
Mercado
A programação do evento contará também palestras temáticas, que abordarão assuntos como manutenção predial, sustentabilidade em condomínios, inspeção e criação de animais em apartamentos. A gestão condominial, com ênfase no papel do síndico, também estará no centro das discussões. Patrocinador do evento, o Grupo Viper reforça a tendência de mercado quanto à procura por serviços especializados de gestão condominial. Somente no primeiro semestre de 2019, a empresa, que atua em administração condominial e limpeza profissional de condomínios em todo o Ceará, apresentou crescimento de 6% na procura pelos serviços.
A programação do evento contará também palestras temáticas, que abordarão assuntos como manutenção predial, sustentabilidade em condomínios, inspeção e criação de animais em apartamentos. A gestão condominial, com ênfase no papel do síndico, também estará no centro das discussões. Patrocinador do evento, o Grupo Viper reforça a tendência de mercado quanto à procura por serviços especializados de gestão condominial. Somente no primeiro semestre de 2019, a empresa, que atua em administração condominial e limpeza profissional de condomínios em todo o Ceará, apresentou crescimento de 6% na procura pelos serviços.
A Expo Market Condomínios e Construção conta ainda com o apoio institucional da Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará - Adconce. Para o presidente da instituição, Rodrigo Guilhon, o evento se apresenta como uma plataforma para bons negócios.
"Este ano, o número de expositores está maior do que o ano passado. Além disso, a proposta da realização de palestras e seminários voltados para o público do setor condominial é um diferencial para o evento. Capacitar e compartilhar conhecimentos é um ato sempre muito bem-vindo e útil e que corrobora com a essência da Adconce”, ressalta Guilhon.
Para participar do evento basta se inscrever no site ( http://expomarketcondominios. com.br ) e levar uma lata de leite em pó.
SERVIÇO
Expo Market Condomínios e Construção
Local: Shopping Riomar Fortaleza - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza
Data: sexta - feira (13) e sábado (14)
Inscrições: expomarketcondominios.com.br (levar uma lata de leite em pó ou refil).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.