Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou, nessa terça-feira (14), duas ações distintas e simultâneas que resultaram na prisão de dois suspeitos envolvidos em crimes de homicídio e lesões corporais registrados na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. As capturas ocorreram no bairro Sapiranga (AIS 21). Durante as ações, 500 munições também foram apreendidas. Em uma das ações, equipes do DHPP avançaram nas investigações sobre uma ocorrência em setembro de 2025, no bairro Planalto Ayrton Senna, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Na ocasião, um homem foi morto e outras três pessoas foram lesionadas. Com base nas informações coletadas, os policiais civis conseguiram identificar e localizar um dos suspeitos de envolvimento no crime. Trata-se de um homem de 32 anos, preso em Pacatuba. A ação policial foi fundamentada na Lei das Organizações Criminosas. Durante a ofensiva, o indivíduo também foi au...
Expo Market Condomínios e Construção acontece nesta sexta (13) e sábado (14), no Riomar Fortaleza, apresentando múltiplas demandas e oportunidades para o setor.
Com múltiplas demandas e oportunidades, passando pela questão da sustentabilidade e segurança virtual, o segmento de condomínios tem apresentado crescimento constante nos últimos anos. Apresentando soluções inovadoras em produtos e serviços para o setor, Fortaleza recebe, nesta sexta (13) e sábado (14), no Riomar Fortaleza, a Expo Market Condomínios e Construção.
Durante os dois dias de evento, considerado o maior do segmento condominial do Nordeste, os profissionais da área e público em geral poderão conferir estandes com soluções inovadoras em produtos e serviços. Um dos destaques é a Portaria Autônoma, sistema que permite a integração de soluções visando comodidade e mobilidade, por meio da internet.
"Trata-se de uma solução inteligente para portarias residenciais ou comerciais, onde o cliente libera os acessos pelo celular. É prático e prevê economia de até 70% em gastos com portarias em condomínios residenciais e também portarias comerciais com muitas unidades de acesso, entregando maior segurança e agilidade", revela o Diretor da Servis Eletrônica, empresa responsável pela tecnologia, Gilberto Dias.
Mercado
A programação do evento contará também palestras temáticas, que abordarão assuntos como manutenção predial, sustentabilidade em condomínios, inspeção e criação de animais em apartamentos. A gestão condominial, com ênfase no papel do síndico, também estará no centro das discussões. Patrocinador do evento, o Grupo Viper reforça a tendência de mercado quanto à procura por serviços especializados de gestão condominial. Somente no primeiro semestre de 2019, a empresa, que atua em administração condominial e limpeza profissional de condomínios em todo o Ceará, apresentou crescimento de 6% na procura pelos serviços.
A programação do evento contará também palestras temáticas, que abordarão assuntos como manutenção predial, sustentabilidade em condomínios, inspeção e criação de animais em apartamentos. A gestão condominial, com ênfase no papel do síndico, também estará no centro das discussões. Patrocinador do evento, o Grupo Viper reforça a tendência de mercado quanto à procura por serviços especializados de gestão condominial. Somente no primeiro semestre de 2019, a empresa, que atua em administração condominial e limpeza profissional de condomínios em todo o Ceará, apresentou crescimento de 6% na procura pelos serviços.
A Expo Market Condomínios e Construção conta ainda com o apoio institucional da Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará - Adconce. Para o presidente da instituição, Rodrigo Guilhon, o evento se apresenta como uma plataforma para bons negócios.
"Este ano, o número de expositores está maior do que o ano passado. Além disso, a proposta da realização de palestras e seminários voltados para o público do setor condominial é um diferencial para o evento. Capacitar e compartilhar conhecimentos é um ato sempre muito bem-vindo e útil e que corrobora com a essência da Adconce”, ressalta Guilhon.
Para participar do evento basta se inscrever no site ( http://expomarketcondominios. com.br ) e levar uma lata de leite em pó.
SERVIÇO
Expo Market Condomínios e Construção
Local: Shopping Riomar Fortaleza - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza
Data: sexta - feira (13) e sábado (14)
Inscrições: expomarketcondominios.com.br (levar uma lata de leite em pó ou refil).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.