O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do zagueiro Luan Freitas. O acordo com o defensor foi firmado até o fim de 2027. O atleta já treina com o elenco no Pici e está regularizado no BID para atuar no próximo confronto. Luan tem 25 anos e foi formado pelas categorias de base do Fluminense, onde chegou ao profissional. Na última temporada, atuou em 47 jogos quando defendeu as equipes do Paysandu e do Juventude. Na equipe gaúcha, chegou a ser comandado pelo técnico Thiago Carpini, comandante do Tricolor em 2026. – Foi muito fácil aceitar o projeto do Fortaleza. Meu empresário me passou, o Pedro Martins entrou em contato juntamente com o professor Carpini também. Estou muito feliz com a oportunidade. Prometo dar o meu melhor aqui para esse clube voltar para onde ele realmente merece, que é a Série A - celebrou o zagueiro. Com 1,84m e destro, o zagueiro tem características de boa construção de jogo, desarme e recuperação de posse de bola adquiridas ao longo de sua curta car...
Servido em bebidas geladas, como shakes, sucos e sodas, os canudos levam em torno de 30 minutos para se desmancharem e não alteram o sabor da bebida
Que o plástico é grande inimigo do meio ambiente, isso todos já sabem. Um canudo de plástico, por exemplo, demora cerca de 200 anos para se decompor e é a causa da morte de diversas espécies marinhas. A conscientização dos empreendedores e consumidores enquanto o uso desse tipo de material tem crescido cada vez mais e com a aprovação do projeto de lei 366/2018, que proíbe o uso de canudos plásticos na capital, a preocupação passa a ser maior ainda.
Alguns estabelecimentos já priorizam por opções alternativas, como o canudo de papel e, até mesmo, de metal. O Imprensa Café optou por uma opção que além de sustentável é deliciosa: canudos comestíveis. Os canudos possuem diversas opções de sabores, como chocolate, canela e morango, porém não alteram o sabor da bebida.
Servido em bebidas geladas, como shakes, sucos e sodas, cada unidade do canudo possui, em média, 20 calorias e são feitos de açúcar, amido de milho e gelatina, demorando em torno de 30 minutos para se desmancharem. “Um dos nosso grandes objetivos é fazer gastronomia com modernidade, ousadia e, claro, sustentabilidade.”, afirma Val Passos, chefe do Imprensa Café.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.