Pular para o conteúdo principal

Dia 3/11,Fortaleza recebe imagem réplica oficial de Nossa Senhora de Fátima doada pelo Santuário de Fátima, em Portugal, ao Santuário do Crato

  Dia 3/11,Fortaleza recebe imagem réplica oficial de Nossa Senhora de Fátima doada pelo Santuário de Fátima, em Portugal, ao Santuário do Crato 30/10/2026 08:47 A imagem percorrerá cidades do Ceará antes de chegar definitivamente ao Cariri, onde será entronizada na Capelinha das Aparições. Em Fortaleza, a programação acontece nos dias 3 e 4 de novembro, com momentos abertos à participação dos fiéis. Foto da imagem réplica oficial de Nossa Senhora de Fátima. Foto: Diocese do Crato. Fortaleza será a porta de entrada no Brasil de uma imagem réplica oficial de Nossa Senhora de Fátima, doada pelo Santuário de Fátima, em Portugal, ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Diocese de Crato. A chegada está prevista para o dia 3 de novembro, dando início a uma peregrinação por diferentes cidades cearenses até sua instalação definitiva no Cariri. A doação representa um importante gesto de comunhão entre os dois santuários. O Santuário de Nossa Senhora de Fátima do Crato foi reconhecido ...

Lar Amigos de Jesus promove Mega Bazar para arrecadação de recursos

 

Ao todo, 50 mil peças de roupas novas serão colocadas à venda para o público. Evento ocorre nos dias 1,2 e 3 no Ginásio Paulo Sarasate.

Associação dos Missionários da Solidariedade, Lar Amigos de Jesus, realiza, nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro, um Mega Bazar no Ginásio Paulo Sarasate. O evento contará com mais de 50 mil peças de roupas que serão vendidas com preços de fábrica da marca cearense Handara Lover’s. A entrada é gratuita.

     Com a arrecadação, a ideia é construir o “galpão da sustentabilidade”. “O espaço será destinado à colocação de material de reciclagem e marcenaria. Recebemos muitas doações de material reciclado, mas não temos um espaço apropriado para armazenar tudo, tampouco podemos prensar a quantidade de papelão que recebemos para transformá-lo em produto final pra venda”, explica Irmã Conceição, diretora da Instituição.

     Além de construir o espaço sustentável, o objetivo é adquirir as máquinas necessárias para os serviços de triagem e prensa dos materiais. “Depois, os nossos próprios colaboradores poderão fazer a coleta das doações nas casas das pessoas e comercializar o material reciclado”, ressalta Irmã Conceição.

 O Bazar
Todas as 50 mil peças disponíveis no Mega Bazar Lar Amigos de Jesus serão comercializadas com preço de fábrica, com blusas a partir de R$29,00 e calças jeans Handara a partir de R$69,90.  O evento, que ocorrerá no Ginásio Paulo Sarasate, contará com tendas serão separadas por numeração, consultoras de moda, música ao vivo durante os três dias e segurança.

     Os visitantes poderão escolher entre peças masculinas e femininas. O pagamento será realizado em dinheiro e cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até três vezes. De acordo com a organização, os estoques passarão por reposição todos os dias. O Mega Bazar ocorrerá das 9h às 19h, nos dias 1, 2 e 3 de outubro.

Lar Amigos de Jesus
A instituição sem fins lucrativos, que este ano completa dez anos de funcionamento, oferece acolhimento, apoio e assistência a crianças e adolescentes de zero a 18 anos, para o tratamento médico contra o câncer e situação de vulnerabilidade. Por mês, cerca de 250 crianças são assistidas pelo Lar Amigos de Jesus.

     A associação é composta por uma sede humanizada com participação da sociedade, de religiosos, voluntários, e acolhe crianças de todos os estados brasileiros. Além do tratamento médico, outros serviços estão disponíveis no lar, como hospedagem, higiene, alimentação, alojamento, transporte e distribuição de medicamento. Entre atividades e projetos, oficinas de arte são ministradas, além do atendimento odontológico, social, acompanhamento educacional e outros programados pelos voluntários.

Handara e Lar Amigos de Jesus
 Há seis anos a Handara Lover’s e a instituição filantrópica promovem bazares beneficentes. Graças ao arrecadado nas últimas edições, foi possível construir um alojamento masculino para os acompanhamentos das crianças, além de manter os custos de manutenção do lar.

     “O investimento solidário resultou nas duas suítes masculinas para os acompanhantes. Temos a esperança de que o Mega Bazar de outubro será um sucesso”, disse a diretora do Lar.

     Para o CEO da Handara Lover’s, Lúcio Albuquerque, o momento é uma oportunidade para ajudar as crianças com câncer e para adquirir peças de qualidade com preços diferenciados. “É hora de vestir a causa do Lar Amigos de Jesus. Quem nunca contribuiu de forma direta ou indireta para a manutenção da instituição, chegou a hora”, afirma Lúcio.

SERVIÇO
Mega Bazar Lar Amigos de Jesus | Seja você também um aliado do bem
Data: 1,2 e 3 de outubro
Onde: Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050. Dionísio Torres – Fortaleza-CE
Horário: 9h às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...