No local, 381 pés de maconha e cerca de oito quilos de entorpecentes foram apreendidos A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desarticulou, na última quinta-feira (30), um laboratório clandestino voltado ao cultivo, preparo e produção de maconha no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança Pública 19 (AIS 19), em Fortaleza. A ação foi coordenada por equipes da 1ª Seccional da Capital, com apoio do Núcleo de Operações (NO) e do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) do Departamento de Polícia da Capital (DPC). Durante a ofensiva, quatro homens, com idades de 31, 27, 25 e 18 anos, foram capturados no imóvel onde funcionava a estrutura criminosa. No local, os policiais civis apreenderam 381 pés de maconha, cerca de oito quilos da droga já pronta para consumo, sete aparelhos celulares, um automóvel, duas motocicletas e diversos materiais utilizados no cultivo e na preparação do entorpecente. Entre os suspeitos, um já possuía antecedentes por crimes relacionados ...
Evento é oportunidade para cidadão realizar o sonho da casa própria. Caixa Econômica Federal montará agência no local, com condições e taxas diferenciadas.
A oportunidade de comprar a casa própria ganha um novo momento em Fortaleza. É que entre os dias 26 e 29 de setembro, acontece a 2ª edição da Mega Feira das Construtoras, no estacionamento do Shopping Riomar Fortaleza. O evento é uma realização do Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sesi e Sistema Fiec.
Segundo o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, a expectativa para esta edição é de bons negócios. “Teremos construtoras tanto locais quanto nacionais. Todas preparadas para não perder negócio. No evento você fala direto com o dono da empresa. Vale ressaltar, também, que a ação vai atender o público de um modo geral, com a oferta de imóveis desde o Minha Casa Minha Vida, até apartamentos e casas de alto padrão”, comenta.
Ao todo, cerca de 50 construtoras estarão presentes, com opções de imóveis e loteamentos a partir de R$ 50 mil. E os visitantes poderão simular financiamento e negociar as formas de pagamento na hora. O financiamento será exclusivo pela Caixa Econômica Federal, que estará de plantão nos quatro dias do evento, oferecendo taxas de juros vantajosas e formas de pagamento flexíveis.
Entre os imóveis disponíveis estão: apartamentos, casas e loteamentos, de todos os tamanhos e estilos, situados em Fortaleza e Região Metropolitana. André Montenegro ressalta ainda que: “Na mega feira o visitante pode encontrar imóveis variados, com todos os tamanhos, preços e endereços, que vão desde os mais populares até áreas nobres da capital cearense”. O que não vai faltar é oportunidade de negócio.
Segurança na entrega
Para garantir um bom negócio e o cliente ter a segurança que precisar para realizar o sonho da casa própria, todos os imóveis ofertados no evento são certificadas com o Selo Juridicamente Perfeito. A garantia é concedida pelo Sinduscon-CE, após análise das conformidades jurídicas do empreendimento, ou seja, garantir que o imóvel seja entregue de acordo com as especificações prometidas pela construtora.
O selo também garante o Registro de Incorporação. Esse documento permite que as empresas possam negociar um empreendimento ainda na planta e o cliente tenha a segurança de estar comprando um empreendimento 100% legalizado.
Serviço:
Mega Feira das Construtoras
Local: Shopping Riomar Fortaleza
Data: 26 a 29 de setembro
Horário: 15 às 22 horas (quinta à sábado); 13 às 20 - Domingo
Entrada Gratuita
Mega Feira das Construtoras
Local: Shopping Riomar Fortaleza
Data: 26 a 29 de setembro
Horário: 15 às 22 horas (quinta à sábado); 13 às 20 - Domingo
Entrada Gratuita
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.