#audioinclui

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Mulheres Empreendedoras realizam feira de comida vegana na Praça Luiza Távora


A 4ª edição da Navegano conta com o apoio da SDE e acontece neste sábado (28/09) e domingo (29/09), entre as 17h e 22h



As empreendedoras sociais Thays Almeida e Mariana Guedes, beneficiadas pela primeira edição do Projeto Mulher Empreendedora, realizam neste sábado (28/09) e domingo (29/09), entre as 17h e 22h, a 4ª edição da Navegano - Feira Vegana. O evento, que acontecerá na Praça Luiza Távora, no bairro Aldeota, é gratuito e livre para todos os públicos. A ação promete reunir cerca de cinco mil pessoas e conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE).

A Feira deve reunir mais de 30 expositores locais com vasta oferta de produtos aptos para veganos, que vai de comida a canudos inox e cosméticos naturais. “A Navegano é um espaço seguro e cheio de opções deliciosas para adeptos ao veganismo, vegetarianismo e curiosos”, comenta Thays Almeida, organizadora do evento. “Esta é a maior feira vegana de Fortaleza e busca promover a democratização da cultura vegana como opção viável e saudável de vida”, complementa Mariana Guedes, que também produz o evento.

Esta edição da Navegano contará com uma programação com temas relacionados à libertação animal, alimentação vegana, alimentação ayurvédica e agroecologia. Oficinas também serão realizadas ensinando como fazer compostagem e produzir leites vegetais em casa. Em alusão ao Setembro Amarelo, a Feira contará com um espaço de autocuidado, que ofertará terapias holísticas com auriculoterapia, reiki, massoterapia e rodas de conversa sobre saúde mental com a psicóloga Rebecca Meneghetti e sobre o sagrado Feminino com Lourdes Sousa. A programação conta, ainda, com o musical do dueto Vira Mundo.

Incentivo ao empreendedorismo feminino
O Projeto Mulher Empreendedora visa estimular o empreendedorismo feminino, possibilitando o acesso ao financiamento orientado de até R$ 15 mil, além de capacitações, consultorias gerenciais e acompanhamento técnico por um período de até 12 meses às empreendedoras. A ação pretende investir até R$ 1,8 milhão em empreendimentos geridos por mulheres de Fortaleza em 2019.

Serviço:
4ª edição da Navegano - Feira Vegana
Data: 28 e 29/09 (sábado e domingo)
Horário: 17h às 22h
Local: Praça Luiza Távora - Avenida Santos Dumont, 1589 - Aldeota

Mais informações: (85) 9.9763-0454 Thays Almeida
Instagram: @naveganooficial

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.