Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende mais oito pessoas durante ações na Região Metropolitana de Fortaleza

  Em alinhamento às diretrizes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue intensificando ações na Região Metropolitana de Fortaleza. Desta vez, os investigadores retiraram de circulação oito pessoas envolvidas em crimes na RMF. As ações foram realizadas na manhã desta quinta-feira (04), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) e na tarde dessa quarta-feira (03), em Maranguape (AIS 24). Em Maracanaú (AIS 12), cinco pessoas — quatro delas da mesma família — envolvidas com o tráfico de drogas e com o crime de rufianismo, que consiste em obter vantagem da prostituição de outra pessoa, foram capturas na manhã desta quinta-feira (04). Durante a ofensiva, papelotes de drogas prontos para comercialização, celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos. As equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia da Região Metropolitana chegaram ao local após denú...

Novidade - 5ª edição do My Canada Day acontece em Fortaleza, nesta segunda-feira (16)


O evento visa esclarecer dúvidas sobre a migração de brasileiros ao Canadá, algo que, segundo o Consulado Canadense, aumentou 420% de 2015 a 2018


A capital cearense recebe, nesta segunda-feira (16) a 5ª edição do My Canada Day. O evento gratuito voltado para quem deseja estudar, trabalhar e imigrar para o Canadá é realizado pela MY Intercâmbio e acontece a partir das 19h, no Luzeiros Hotel, Avenida Beira-Mar. As inscrições estão abertas por meio do site Sympla.

De acordo com o Consulado Canadense, em 2015 eram 250 brasileiros beneficiados pelo programa do Canadá. Em 2018 o número aproximado era de 1.300. Os dados mostram que em três anos a variação é de 420%. Ao observar a frequente migração de brasileiros para o Canadá, a MY Intercâmbio percebeu a necessidade de promover o evento a fim de tirar todas as dúvidas sobre o tema.

No encontro da próxima segunda-feira haverá falas do Consulado Canadense Geral e de instituições canadenses de ensino, apresentando o país, suas províncias, informações sobre o processo de visto e esclarecimentos das dúvidas sobre os níveis de educação e opções de cursos aos que optem por estudar inglês no Canadá e que não possuem proficiência no idioma. Dentre os presentes, haverá ainda representante do Seneca College, maior instituição pública de ensino superior do país.


SERVIÇO:

My Canada Day
Data: 16/09/2019 (Fortaleza)
Horário: 19h
Local: Luzeiros Hotel - Fortaleza, CE
Inscrições gratuitas:
https://www.sympla.com.br/my-canada-day---fortaleza__622837

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.