Pular para o conteúdo principal

Novidade - 5ª edição do My Canada Day acontece em Fortaleza, nesta segunda-feira (16)


O evento visa esclarecer dúvidas sobre a migração de brasileiros ao Canadá, algo que, segundo o Consulado Canadense, aumentou 420% de 2015 a 2018


A capital cearense recebe, nesta segunda-feira (16) a 5ª edição do My Canada Day. O evento gratuito voltado para quem deseja estudar, trabalhar e imigrar para o Canadá é realizado pela MY Intercâmbio e acontece a partir das 19h, no Luzeiros Hotel, Avenida Beira-Mar. As inscrições estão abertas por meio do site Sympla.

De acordo com o Consulado Canadense, em 2015 eram 250 brasileiros beneficiados pelo programa do Canadá. Em 2018 o número aproximado era de 1.300. Os dados mostram que em três anos a variação é de 420%. Ao observar a frequente migração de brasileiros para o Canadá, a MY Intercâmbio percebeu a necessidade de promover o evento a fim de tirar todas as dúvidas sobre o tema.

No encontro da próxima segunda-feira haverá falas do Consulado Canadense Geral e de instituições canadenses de ensino, apresentando o país, suas províncias, informações sobre o processo de visto e esclarecimentos das dúvidas sobre os níveis de educação e opções de cursos aos que optem por estudar inglês no Canadá e que não possuem proficiência no idioma. Dentre os presentes, haverá ainda representante do Seneca College, maior instituição pública de ensino superior do país.


SERVIÇO:

My Canada Day
Data: 16/09/2019 (Fortaleza)
Horário: 19h
Local: Luzeiros Hotel - Fortaleza, CE
Inscrições gratuitas:
https://www.sympla.com.br/my-canada-day---fortaleza__622837

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…