Pular para o conteúdo principal

FORtaleCE: Cidade Encantada da Criança promove programação especial neste fim de semana com o grupo Liga do Natal Programação do sábado e domingo (20 e 21/12) tem início às 16h e é inteiramente gratuita

  : O evento também celebra os 10 anos do projeto Liga do Natal, movimento lúdico e sociocultural que democratiza o acesso às celebrações natalinas no Ceará e no Rio de Janeiro, valorizando o pertencimento, a memória afetiva e a identidade cultural (Foto: Davi Maia / Divulgação) Neste sábado e domingo (20 e 21/12), a Cidade Encantada da Criança realiza uma programação especial no último fim de semana antes do Natal. Além das tradicionais brincadeiras e atrações infantis, o espaço recebe o espetáculo Uma Aventura no Ceará, apresentado pelo grupo Liga do Natal. As atividades têm início às 16h e são totalmente gratuitas. A ação, que integra o Plano Fortaleza Inclusiva, faz parte do FORtaleCE, programa que reúne ações conjuntas entre Prefeitura e Governo para o desenvolvimento de Fortaleza. A programação é realizada pelo Gabinete da Primeira-Dama e compõe as ações natalinas promovidas desde o dia 6 de dezembro, quando ocorreram a abertura da Cidade Encantada da Criança e a chegada do P...

Novidade - 5ª edição do My Canada Day acontece em Fortaleza, nesta segunda-feira (16)


O evento visa esclarecer dúvidas sobre a migração de brasileiros ao Canadá, algo que, segundo o Consulado Canadense, aumentou 420% de 2015 a 2018


A capital cearense recebe, nesta segunda-feira (16) a 5ª edição do My Canada Day. O evento gratuito voltado para quem deseja estudar, trabalhar e imigrar para o Canadá é realizado pela MY Intercâmbio e acontece a partir das 19h, no Luzeiros Hotel, Avenida Beira-Mar. As inscrições estão abertas por meio do site Sympla.

De acordo com o Consulado Canadense, em 2015 eram 250 brasileiros beneficiados pelo programa do Canadá. Em 2018 o número aproximado era de 1.300. Os dados mostram que em três anos a variação é de 420%. Ao observar a frequente migração de brasileiros para o Canadá, a MY Intercâmbio percebeu a necessidade de promover o evento a fim de tirar todas as dúvidas sobre o tema.

No encontro da próxima segunda-feira haverá falas do Consulado Canadense Geral e de instituições canadenses de ensino, apresentando o país, suas províncias, informações sobre o processo de visto e esclarecimentos das dúvidas sobre os níveis de educação e opções de cursos aos que optem por estudar inglês no Canadá e que não possuem proficiência no idioma. Dentre os presentes, haverá ainda representante do Seneca College, maior instituição pública de ensino superior do país.


SERVIÇO:

My Canada Day
Data: 16/09/2019 (Fortaleza)
Horário: 19h
Local: Luzeiros Hotel - Fortaleza, CE
Inscrições gratuitas:
https://www.sympla.com.br/my-canada-day---fortaleza__622837

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.