Pular para o conteúdo principal

Novidade - Festival Bar em Bar abre inscrições para 2019


Abrasel promove a 13ª edição do evento entre os dias 7 e 24 de novembro 
A 13ª edição do Festival Bar em Bar já tem data para acontecer: será nos dias 07 a 24 de novembro, com um tema bem democrático - “É pra todo mundo!”. Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o festival tem patrocínio nacional da Ambev.

As inscrições já estão abertas e os estabelecimentos interessados em participar devem entrar em contato com a Abrasel em seu estado ou região.

Como funciona?Cada bar participante cria um petisco especialmente para o Bar em Bar, com a proposta de ser compartilhado por duas ou mais pessoas. As porções elaboradas devem estar no menu do estabelecimento durante todo o período do festival, com preço promocional. Podem participar bares, botecos, pubs, foodtrucks, hamburguerias e outros estabelecimentos do setor que se adequem à característica de ofertar petiscos. Esta também é uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novas receitas, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.

O Bar em Bar acontece no formato de circuito gastronômico, incentivando a ida do público às casas participantes. No ano passado, foram mais de 300 bares envolvidos nacionalmente, de 13 diferentes estados.

Cada região dá um toque especial para o festival. No Ceará, o evento funciona também como concurso, elegendo o melhor petisco entre as casas participantes; e conta com o animado Trenzinho Bar em Bar, que reúne convidados da imprensa e parceiros para visitar diversas casas participantes.

Benefícios para quem empreendeO Festival Bar em Bar é uma oportunidade para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento, crie promoções, fidelize clientes e atraia novo público, teste uma nova receita e aumente a visibilidade do negócio. Para os fornecedores do setor, uma chance de estar mais perto do mercado de bares e restaurantes, fortalecendo a imagem da sua marca.

Serviço:
Bar em Bar 2019
7 a 24 de novembro
Inscrições abertas. Entre em contato com a Abrasel no seu estado ou região: https://abrasel.com.br/abrasel/nacional-seccionais-e-regionais/
Acompanhe as novidades pelo perfil do festival no instagram @festivalbarembar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.