Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil Palmeiras sai na frente, Mirassol empata e Corinthians perde do Inter

  Copa do Brasil Palmeiras sai na frente, Mirassol empata e Corinthians perde do Inter (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras/ by Canon) Publicado em 02 de agosto de 2026, às 21h33 Os clubes paulistas tiveram resultados distintos neste domingo pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras foi o único a vencer e abriu boa vantagem sobre o Fortaleza. Já o Corinthians foi derrotado pelo Internacional e terá de buscar a classificação em casa, enquanto o Mirassol empatou com o Grêmio no interior paulista e deixou a disputa completamente aberta. No NuBank Parque, o Palmeiras largou em vantagem ao bater o Fortaleza por 3 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe comandada por Abel Ferreira resolveu a partida na etapa final com três jogadores que estiveram na Copa do Mundo. Mauricio abriu o placar, Jhon Arias ampliou de cabeça e Flaco López, com gol confirmado pelo VAR, fechou a vitória. O Verdão poderá perder por até dois gols de diferença no duelo de volt...

Projeto Futsal Sesc Regional inaugura núcleos sociais em Horizonte, São Benedito e distrito de Jussara



“A iniciativa promove a inclusão social e esportiva de 375 alunos da rede pública e privada com faixa etária de 8 a 17 anos”  


No interior do Estado, trezentos e setenta e cinco alunos de escolas públicas e da rede privada, com faixa etária de 8 a 17 anos terão acesso à prática esportiva através do Projeto Futsal Sesc Regional. O Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, inaugura nos dias 5, 18 e 19 de outubro núcleos sociais do projeto em Horizonte, São Benedito e distrito de Jussara, respectivamente.


O projeto faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG) que se destina a alunos de escolas municipais e estaduais, prioritariamente, comerciários (trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes), além de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores. A condição de baixa renda é atestada mediante autodeclaração do postulante.


A iniciativa conta com a parceria das secretarias esportivas municipais de Horizonte e São Benedito. Cada núcleo ofertará 125 vagas contemplando os públicos masculino e feminino nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. As turmas comportarão 15 (mínimo) e 25 (máximo) alunos que terão aulas com uma hora de duração. As aulas acontecem durante toda semana nos ginásios de cada cidade e estão previstas para iniciar nas segundas-feiras após a data de inauguração de cada núcleo (ver serviço).      


Os treinos do Projeto Futsal Sesc permitem aos alunos vivenciar a socialização e integração, além da disciplina e o acesso a uma atividade, fatores prioritários da instituição em suas formações esportivas. O desempenho técnico também é avaliado durante as atividades: os alunos que demonstram agilidade, estratégia de jogo e coordenação motora são convidados a participar de seleções e compor os times do Sesc que jogam nas categorias de base de competições profissionais, como Campeonato Cearense de Futsal.


A inauguração desses núcleos é uma oportunidade de estimular crianças e adolescentes a praticarem o futsal, que é uma atividade física que pode evitar a ociosidade, obesidade, além de fazer com que nossos alunos estejam distantes das drogas, vivenciando experiências únicas, que estimulam a socialização e a saúde”, destaca o coordenador do Futsal Sesc, Manoel Tobias. Conforme o gestor, com a inauguração de mais três unidade nas respectivas cidades, o projeto Futsal Sesc atinge áreas fora das unidades do Sesc e fecha o ano com o total de 27 núcleos.  


Serviço


Inauguração de núcleos sociais do Projeto Futsal Sesc Regional


Horizonte

Data: 05 de outubro

Horário: 20h

Local: Ginásio Poliesportivo da Praça da Juventude Diadema

Endereço: Rua Ernane Martins, s/n – Bairro Diadema

Inscrições: na Superintendência de Esporte de Horizonte ou no Estádio Futebol do Domingão de Horizonte - Contato: (88) 99187.8167/professor Antônio Pádua –  8h às 11h e 13h às 17h (segunda à sexta).

Vagas: 125

Aulas: segunda à sexta, da 8h às 11 e 13 ás 17h – primeira aula iniciando no dia 7 de outubro.



São Benedito

Data: 18 de outubro

Horário: 18h

Local: Ginásio Francisco de Araújo Leite

Endereço: Rua Francisco Freire Bezerril, s/n

Inscrições: Secretaria Municipal de Esporte de São Benedito – com professor Salmito Ferreira Neto (88) 9999.37208, das 8h às 11h e 13h às 17h (segunda à sexta).  

Vagas: 125

Aulas: segunda à sexta, da 8h às 11 e 13 ás 17h – primeira aula iniciando no dia 21 de outubro.


Distrito de Jussara – São Benedito

Data: 19 de outubro

Horário: 10h

Local: Ginásio da Escola Cícero Clementino de Medeiros

Endereço: Sitio Jussara, Zona Rural

Inscrição: na mesma escola, com professor Aldisnei Honorato – (88) 99653.3744, das 16h às 20h (segunda a sexta).

Vagas: 125

Aulas: 16h às 20h, de segunda a sexta - primeira aula iniciando no dia 21 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*