Pular para o conteúdo principal

*PSDB de Tamboril fará evento de filiação com pré-candidatos a prefeito e vereador*


O diretório municipal do PSDB em Tamboril lança no próximo dia 16/09 campanha de filiação partidária para ampliar número de membros e mobilizadores para a disputa eleitoral de 2020. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 9h, ocasião em que também serão apresentados os pré-candidatos a prefeito e a vereador pelo partido.

Em Tamboril, a oposição terá como pré-candidata a prefeita uma jovem de 21 anos, Carolina Timbó, de tradicional família política. Carol é filha do ex-prefeito e atual presidente do diretório tucano, Chico Timbó e sobrinha do ex-deputado estadual, Pedro Timbó.

Em relação à disputa para a Câmara Municipal, o PSDB já dispõe de 10 pré-candidatos com representação em nove dos 10 distritos de Tamboril. “São nomes que estão sendo lançados e que serão confirmados forlmamente no período da convenção partidária”, afirma o dirigente tucano.

Em Tamboril, o PSDB articula frente de oposição ao grupo do atual prefeito, Pedro Calisto (MDB), e do deputado estadual Pedro Felipe (PCdoB).


*Serviço:* Lançamento da campanha de filiação partidárial do PSDB de Tamboril
*Local:* Câmara Municipal de Vereadores
*Horário:* 09h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…