*36º Cine Ceará anuncia filmes selecionados para a Mostra Olhar do Ceará* A Mostra Olhar do Ceará destaca a produção cearense no Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema. Para a 36ª edição, que acontece de 7 a 12 de novembro de 2026, foram selecionados 4 longas-metragens e 15 curtas que refletem a diversidade de formatos, temáticas e olhares da cena local. O Troféu Mucuripe será disputado por filmes ficcionais e documentais, cujas tramas apostam em histórias sensíveis e atuais, contada em diversas linguagens, como a da animação, a partir de temas variados, como os que retratam questões da infância e da terceira idade, das lutas femininas, trans, religiosas e dos movimentos trabalhistas.
O diretório municipal do PSDB em Tamboril lança no próximo dia 16/09 campanha de filiação partidária para ampliar número de membros e mobilizadores para a disputa eleitoral de 2020. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 9h, ocasião em que também serão apresentados os pré-candidatos a prefeito e a vereador pelo partido.
Em Tamboril, a oposição terá como pré-candidata a prefeita uma jovem de 21 anos, Carolina Timbó, de tradicional família política. Carol é filha do ex-prefeito e atual presidente do diretório tucano, Chico Timbó e sobrinha do ex-deputado estadual, Pedro Timbó.
Em relação à disputa para a Câmara Municipal, o PSDB já dispõe de 10 pré-candidatos com representação em nove dos 10 distritos de Tamboril. “São nomes que estão sendo lançados e que serão confirmados forlmamente no período da convenção partidária”, afirma o dirigente tucano.
Em Tamboril, o PSDB articula frente de oposição ao grupo do atual prefeito, Pedro Calisto (MDB), e do deputado estadual Pedro Felipe (PCdoB).
*Serviço:* Lançamento da campanha de filiação partidárial do PSDB de Tamboril
*Local:* Câmara Municipal de Vereadores
*Horário:* 09h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.