#audioinclui

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

*Reijers realiza Oficina de Tiaras de Flores Naturais neste sábado (28)*



Flores naturais e tiaras para o cabelo. A combinação é a queridinha das noivas que preferem um estilo mais leve e ao mesmo tempo sofisticado. Quem acompanha as tendências ou simplesmente quer aprender a fazer as próprias tiaras, terá um momento único neste sábado, às 15h, no Mercado das Flores e Plantas Ornamentais de Fortaleza.

     Isso porque a Reijers, maior produtora de rosas do Brasil, ofertará uma oficina específica para a produção de tiaras. A Oficina de Tiaras de Flores Naturais será ministrada pela facilitadora Janaína Freitas, florista da Reijers. “Não é só noivinha que usa não. As daminhas e debutantes também adoram as tiaras de flores naturais. Qualquer mulher pode usar”, explica Janaína. As oficinas temáticas são uma realização da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), por meio da Câmara Temática das Flores, e produtores.

Mercado das Flores

O Mercado das Flores é um equipamento construído por meio da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza. Além de beneficiar produtores, comerciantes e consumidores de todo o Estado, o espaço também objetiva ser uma nova opção de lazer para a população por meio da realização de feiras, encontros do setor da floricultura e eventos culturais. O Mercado das Flores conta com uma estrutura que é composta por 39 boxes construídos em uma área de 1.455 m², onde cada unidade terá 18 m².

Serviço

Oficina de Tiaras de Flores Naturais

Data: 28 de setembro de 2019 (sábado)

Hora: 15h às 16h

Local: Praça Joaquim Távora - Joaquim Távora (Fortaleza), Fortaleza - CE, 60130-240.

Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.