#audioinclui

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Reta final TJ-CE: Evento dá dicas de última hora para a prova de domingo (15)


Revisão de véspera realizada pelo Gran Cursos Online será transmitida ao vivo; Inscrições continuam abertas

Mais de 50 mil pessoas vão fazer a prova do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE). Desse total, 35.732 candidatos concorrem ao cargo de Técnico Judiciário - área judiciária. O edital oferta 287 vagas para a função, sendo 7 imediatas e 280 para cadastro reserva. Para a área administrativa, são 14.334 vagas, sendo 41 imediatas. A banca responsável pelo certame é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).  

Para reforçar a preparação dos candidatos, o Gran Cursos Online realiza no sábado (14), a partir das 8h, um aulão de véspera presencial que será realizado em Fortaleza. Trata-se de uma oportunidade única para revisar conteúdos, responder questões de provas, além de terem acesso à dicas importantes que vão fazer a diferença na hora da prova.

O evento acontece no Ponta Mar Hotel – Av. Beira Mar, 2200 – Meireles. As aulas serão ministradas ao longo do dia, das 8h às 19h, com intervalo para o almoço. O evento também será transmitido pelo YouTube. Inscrições aqui

A iniciativa visa oferecer um resumo geral das principais disciplinas presentes no edital para os cargos de Técnico Judiciário (área judiciária e administrativa), além de disponibilizar dicas que poderão fazer toda a diferença na hora da prova.

“Essa será uma oportunidade única para todos os concurseiros desfrutarem de uma preparação diferenciada com os melhores professores do país”, ressaltou o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro. 

Sobre a prova - As provas serão realizadas no próximo domingo (15) em horários diferentes para cada especialidade. De acordo com o edital, para o cargo de Técnico Judiciário - área Judiciária, os exames estão previstos para serem aplicados das 8h às 12h30. Já para o cargo de Técnico Judiciário - área Técnico-administrativa, as avaliações estão previstas para serem aplicadas das 15h às 19h30. 

O exame terá 70 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos. As provas abordarão conteúdos de Língua Portuguesa, Organização Judiciária do Estado do Ceará e Direitos das Pessoas com Deficiência, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Administração Pública e Noções de Gestão Pública. 

Serviço: Gran Dicas TJ-CE
Dia: 14/09/2019 (Sábado)
Cargo: Técnico Judiciário para as áreas Judiciária e Técnico-Administrativa
Credenciamento: a partir das 07h
Horário: das 8h às 19h (com intervalo para o almoço)
Local: Ponta Mar Hotel - Av. Beira Mar, 2200 - Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.