Um ônibus ficou tomado por fogo no município de Canindé, no interior do Ceará, em incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (31). A ocorrência se deu na rodovia CE-257, no distrito de Caiçara. Foto: Reprodução Conforme informações preliminares, o incêndio começou enquanto o veículo trafegava pela região, ainda com passageiros. As pessoas conseguiram sair rapidamente do ônibus, evitando danos maiores. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio. Minutos depois, o fogo se espalhou e consumiu a maior parte da estrutura do veículo.
O ex-jogador e comentarista Roger Flores e a modelo Betina Schmidt casaram no fim da tarde deste sábado (28), na Pousada VillaMango Beach Bungalows, na praia de Icaraizinho de Amontada, litoral oeste do Ceará. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol e reuniu, aproximadamente, 100 convidados. A Pousada VillaMango foi completamente reservada para sediar os convidados.
O evento reuniu familiares e amigos próximos do casal que já namorava há seis anos. Na lista de convidados que presenciaram a união estiveram: Galvão Bueno, Cacá Bueno, Cris Dias e Caio Paduan. Nessa sexta-feira (27), Roger e Betina já haviam promovido um luau, também em Icaraizinho de Amontada, para receber os convidados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.