Foto: Nathan Gomes/TV Cidade Fortaleza Um incêndio de grandes proporções atingiu a sucata Chico Alves, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e mobiliza, neste momento, várias equipes de emergência. As chamas começaram por volta das 23h50 desta quarta-feira (24), véspera de Natal, e se alastraram por todo o estabelecimento. De acordo com relatos de moradores à equipe da TV Cidade Fortaleza/Record, o fogo teria começado após a explosão de fogos de artifício nas proximidades. Um dos artefatos atingiu um carro velho que estava estacionado dentro da sucata, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. Gcmais
O ex-jogador e comentarista Roger Flores e a modelo Betina Schmidt casaram no fim da tarde deste sábado (28), na Pousada VillaMango Beach Bungalows, na praia de Icaraizinho de Amontada, litoral oeste do Ceará. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol e reuniu, aproximadamente, 100 convidados. A Pousada VillaMango foi completamente reservada para sediar os convidados.
O evento reuniu familiares e amigos próximos do casal que já namorava há seis anos. Na lista de convidados que presenciaram a união estiveram: Galvão Bueno, Cacá Bueno, Cris Dias e Caio Paduan. Nessa sexta-feira (27), Roger e Betina já haviam promovido um luau, também em Icaraizinho de Amontada, para receber os convidados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.