O volume intenso de chuvas registrado nas últimas horas deste domingo (10) provocou o transbordamento do canal do Rio Granjeiro, no município de Crato, na região do Cariri cearense. A forte precipitação elevou rapidamente o nível da água e causou alagamentos em diferentes pontos da cidade. Gcnais Foto: Reprodução
O ex-jogador e comentarista Roger Flores e a modelo Betina Schmidt casaram no fim da tarde deste sábado (28), na Pousada VillaMango Beach Bungalows, na praia de Icaraizinho de Amontada, litoral oeste do Ceará. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol e reuniu, aproximadamente, 100 convidados. A Pousada VillaMango foi completamente reservada para sediar os convidados.
O evento reuniu familiares e amigos próximos do casal que já namorava há seis anos. Na lista de convidados que presenciaram a união estiveram: Galvão Bueno, Cacá Bueno, Cris Dias e Caio Paduan. Nessa sexta-feira (27), Roger e Betina já haviam promovido um luau, também em Icaraizinho de Amontada, para receber os convidados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.