Paulistão A3 Rivalo Confira onde assistir os jogos que fecham a 14ª rodada neste domingo (15) (Crédito: Matheus Dahsan / Marília) Publicado em 15 de março de 2026, às 07h00 Quatro partidas encerram a penúltima rodada do Paulistão A3 Rivalo neste domingo (15). Três jogos acontecem de forma simultânea. A Francana, vice-lanterna da competição, recebe no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho o quinto colocado Rio Claro, que vem de três jogos sem vitória. Ao mesmo tempo, no Estádio Zezinho Magalhães, o vice-líder e invicto Marília visita o sétimo colocado XV de Jaú, que não vence há três partidas. Em Mogi das Cruzes, o EC São Bernardo, que figura na quarta posição, desafia a Portuguesa Santista, líder da competição. Para fechar a rodada, às 18h, em Birigui, o Bandeirante, que não tem mais chances de classificação nem de rebaixamento, recebe o Catanduva, que está a três pontos do G-8 e ainda sonha com a classificação à etapa seguinte. Confira onde assistir as partidas: ...
*Sindiônibus irá ofertar diversos serviços em comemoração ao Dia do Idoso, nesta terça-feira (01/10)*
O Sindiônibus estima receber cerca de 300 idosos em sua sede nesta terça-feira (01/10), em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.
A entidade realiza atendimento personalizado ao público da terceira idade ao longo do ano e, neste dia específico, irá recebê-los de forma especial com forró pé de serra, lanche, brindes, corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, alongamento, entre outros serviços gratuitos.
Como incentivo ao bom atendimento aos idosos, os profissionais do transporte que se destacaram nesse quesito e foram elogiados pelos usuários de ônibus, também receberão a homenagem e reconhecimento do Sindiônibus.
Algumas entidades parceiras também estarão presentes para agregar serviços ao Dia do Idoso, como o Ministério Público com o ônibus de Mediação Itinerante, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente – Seuma com palestra e distribuição de mudas de plantas.
A realização do evento conta com o apoio do Criarht (grupo de profissionais de Recursos Humanos das empresas de ônibus), Sest Senat, Fetrans e rádio Expresso FM.
*Atendimento ao Idoso no Sindiônibus*
O setor de Gratuidade do Sindiônibus, também conhecido como Atendimento ao Idoso, é uma das áreas do Sindiônibus que lida com o público diretamente, fazendo em torno de 250 a 300 atendimentos por dia. Como a maioria desse público é formada por pessoas da terceira idade, o acolhimento realizado pela equipe é bastante cuidadoso, fazendo com que o Sindiônibus seja conhecido pelo bom atendimento. O setor realiza o cadastro do idoso e emite a carteirinha que facilita o embarque dele nos coletivos.
SERVIÇO
*Festa Dia do Idoso*
Dia: 01/10 – 8h às 11h
Local: Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.