Pular para o conteúdo principal

PCCE localiza imóvel conhecido como “bunker” e apreende cerca de uma tonelada de drogas, armas e munições em Aquiraz

  A casa, com estrutura reforçada, era utilizada por um grupo criminoso de origem carioca; dois homens foram presos no local A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou, nesse sábado (6), um imóvel que funcionava como uma espécie de “bunker” e apreendeu cerca de uma tonelada de drogas, centenas de munições de grosso calibre, armas de fogo e diversos apetrechos utilizados para aperfeiçoamento de armamento. A ofensiva ocorreu no Distrito de Iguape, na cidade de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Durante a ação, dois homens foram presos. As equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) chegaram ao local após investigações sobre movimentações suspeitas e constantes no imóvel. Ao se aproximarem, os policiais civis abordaram dois homens, ambos de 25 anos, e um deles já responde por tráfico de drogas.  Durante a incursão, foi identificado que parte da residência funcionava como uma espécie de “bunker subterrâneo”, estruturado para oferecer resistência e segu...

*Sindiônibus irá ofertar diversos serviços em comemoração ao Dia do Idoso, nesta terça-feira (01/10)*



O Sindiônibus estima receber cerca de 300 idosos em sua sede nesta terça-feira (01/10), em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

A entidade realiza atendimento personalizado ao público da terceira idade ao longo do ano e, neste dia específico, irá recebê-los de forma especial com forró pé de serra, lanche, brindes, corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, alongamento, entre outros serviços gratuitos.

Como incentivo ao bom atendimento aos idosos, os profissionais do transporte que se destacaram nesse quesito e foram elogiados pelos usuários de ônibus, também receberão a homenagem e reconhecimento do Sindiônibus.

Algumas entidades parceiras também estarão presentes para agregar serviços ao Dia do Idoso, como o Ministério Público com o ônibus de Mediação Itinerante, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente – Seuma com palestra e distribuição de mudas de plantas.

A realização do evento conta com o apoio do Criarht (grupo de profissionais de Recursos Humanos das empresas de ônibus), Sest Senat, Fetrans e rádio Expresso FM.

*Atendimento ao Idoso no Sindiônibus*
O setor de Gratuidade do Sindiônibus, também conhecido como Atendimento ao Idoso, é uma das áreas do Sindiônibus que lida com o público diretamente, fazendo em torno de 250 a 300 atendimentos por dia. Como a maioria desse público é formada por pessoas da terceira idade, o acolhimento realizado pela equipe é bastante cuidadoso, fazendo com que o Sindiônibus seja conhecido pelo bom atendimento. O setor realiza o cadastro do idoso e emite a carteirinha que facilita o embarque dele nos coletivos.

SERVIÇO
*Festa Dia do Idoso*
Dia: 01/10 – 8h às 11h
Local: Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.