No MorumBIS, São Paulo vence o Vitória pelo Brasileirão 10/10/2026 - 23:28 Na noite deste sábado (10), o São Paulo venceu o Vitória, por 2 a 1, no MorumBIS, em São Paulo (SP), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols são-paulinos foram marcados por Calleri, enquanto Martínez descontou para os visitantes. O jogo também marcou o retorno do meia-atacante Lucas, recuperado de cirurgia para correção de lesão no tendão calcâneo da perna direita. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo, após pouco mais de cinco meses sem atuar, e foi fundamental ao participar do segundo gol do Tricolor neste sábado. Já o atacante Calleri, com os dois gols nesta noite, chegou a 10 no Brasileirão e a 16 na temporada, isolando-se como principal marcador do São Paulo no ano, à frente de Luciano. CONFIRA MAIS FOTOS DO JOGO O Tricolor começou a partida buscando abrir o placar logo nos primeiros minutos. Na primeira oportunidade, Artur cobrou falta direto para o gol, mas o goleiro adversário f...
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Inácio Cortez, reuniram-se, nesta sexta-feira, 20, no gabinete da Presidência do TRE, com representantes das forças de segurança pública; com o juiz da 81ª Zona Eleitoral, Eduardo Braga Rocha, que presidirá a eleição suplementar para prefeito e vice de Tianguá, e com a juíza da 41ª Zona Eleitoral, Juliana Porto Sales, que presidirá a eleição suplementar para prefeito e vice do município de Irauçuba.
A reunião teve como objetivo mobilizar as forças de segurança para garantir o bom andamento das referidas eleições, que acontecerão no próximo dia 27 de outubro.
Participaram ainda os juízes da Corte, Eduardo Scorsafava (presidente da Comissão de Segurança do TRE) e Roberto Viana, os juízes auxiliares, Daniel Carneiro e Rommel Conrado, as juízas da Comissão de Segurança, Adriana Dantas, Alda Holanda e Leopoldina Fernandes, bem como o procurador regional eleitoral, Anastácio Tahim e o chefe de Cartório da 41ª Zona, Márcio Lopes Cruz. A reunião contou ainda com representantes da Secretaria de Segurança Pública, das Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal, bem como Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).
Planejamento
Os juízes eleitorais de Tianguá, Eduardo Braga Rocha, e de Irauçuba, Juliana Porto Sales, destacaram a importância do reforço das ações de segurança no microperíodo eleitoral.
Os representantes das Forças de Segurança colocaram-se à disposição da Justiça Eleitoral e garantiram reforço do efetivo e serviços de inteligência para a segurança do pleito.
O presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, reiterou "o empenho do tribunal e o apoio às Zonas Eleitorais para o êxito da eleição suplementar" e destacou a integração com os órgãos de segurança para a tranquilidade do pleito.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.