#audioinclui

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Unifanor Wyden recebe a 2ª edição da campanha Minha Vez de Brincar

Proporcionar momentos de interação, aprendizado e diversão para crianças dos acolhimentos de Fortaleza, é o intuito da campanha Minha Vez de Brincar, realizada pela Defensoria Pública do Estado do Ceará com o apoio da Unifanor Wyden.

A campanha consiste em arrecadar brinquedos e realizar um dia de oficinas e brincadeiras para as crianças no campus do centro universitário. O setor CASA, da Unifanor Wyden, está recebendo doações de brinquedos, que serão entregues para as crianças dos abrigos na tarde do dia 8 de outubro.

A reitora da Unifanor Wyden, Marilene Gondim, destaca a importância de participar de projetos como esse. “A solidariedade e o envolvimento com as causas sociais é uma das nossas marcas, como instituição de ensino. Participar desse projeto, pela segunda vez, estimula nossos alunos e colaboradores a pensarem em alternativas para a construção de uma sociedade menos desigual. A Defensoria Pública sempre vai encontrar em nós essa parceria para causas de relevante valor social”, diz a reitora.

A primeira edição aconteceu em outubro de 2016 e foram arrecadados 1.210 brinquedos. Oficinas de pipa, cupcakes, brigadeiro, desenhos e gincana esportiva fizeram parte da programação.

Outros pontos de arrecadação de brinquedos, são a Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante) e o Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz), na sala do Nadij. As doações podem ser feitas de 09 de setembro à 07 de outubro.

Serviço:
CAMPANHA “MINHA VEZ DE BRINCAR”
Arrecadação
Data: 09 de setembro a 07 de outubro de 2019
Locais de Arrecadação:
Centro Universitário UniFanor | Wyden (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, e Av. Bezerra de Menezes, 1277, São Gerardo), no setor Casa.

Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante)
Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz), na sala do Nadij

Entrega dos brinquedos arrecadados
Data: 08 de Outubro de 2019
13h às 17h
Centro Universitário UniFanor | Wyden (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - CE)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.