Pular para o conteúdo principal

*TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo*

 *TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo* Com profundo pesar, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará informa o falecimento do conselheiro Alexandre Figueiredo, neste domingo (16/6). Em nome de todos os conselheiros, auditores, procuradores de contas, servidores, colaboradores e estagiários, o presidente do TCE Ceará, conselheiro Rholden Queiroz,  se solidariza com os familiares e amigos do conselheiro decano desta Corte de Contas. Natural de Sobral (CE), Alexandre Figueiredo tinha 66 anos. Foi empossado como Conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará em 29/6/95, após ser indicado por dez partidos políticos representados na Assembleia Legislativa.  Pós-graduado em Direito Constitucional, ingressou na política-partidária, sendo eleito Deputado Estadual pela primeira vez para cumprir mandato de 1987 a 1991. Reelegeu-se para legislatura de 1991 a 1995.  Na Assembleia, foi presidente das Comissões de Agricultura e Pecuária e de Constituição, Ju

Unifanor Wyden recebe a 2ª edição da campanha Minha Vez de Brincar

Proporcionar momentos de interação, aprendizado e diversão para crianças dos acolhimentos de Fortaleza, é o intuito da campanha Minha Vez de Brincar, realizada pela Defensoria Pública do Estado do Ceará com o apoio da Unifanor Wyden.

A campanha consiste em arrecadar brinquedos e realizar um dia de oficinas e brincadeiras para as crianças no campus do centro universitário. O setor CASA, da Unifanor Wyden, está recebendo doações de brinquedos, que serão entregues para as crianças dos abrigos na tarde do dia 8 de outubro.

A reitora da Unifanor Wyden, Marilene Gondim, destaca a importância de participar de projetos como esse. “A solidariedade e o envolvimento com as causas sociais é uma das nossas marcas, como instituição de ensino. Participar desse projeto, pela segunda vez, estimula nossos alunos e colaboradores a pensarem em alternativas para a construção de uma sociedade menos desigual. A Defensoria Pública sempre vai encontrar em nós essa parceria para causas de relevante valor social”, diz a reitora.

A primeira edição aconteceu em outubro de 2016 e foram arrecadados 1.210 brinquedos. Oficinas de pipa, cupcakes, brigadeiro, desenhos e gincana esportiva fizeram parte da programação.

Outros pontos de arrecadação de brinquedos, são a Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante) e o Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz), na sala do Nadij. As doações podem ser feitas de 09 de setembro à 07 de outubro.

Serviço:
CAMPANHA “MINHA VEZ DE BRINCAR”
Arrecadação
Data: 09 de setembro a 07 de outubro de 2019
Locais de Arrecadação:
Centro Universitário UniFanor | Wyden (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, e Av. Bezerra de Menezes, 1277, São Gerardo), no setor Casa.

Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante)
Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz), na sala do Nadij

Entrega dos brinquedos arrecadados
Data: 08 de Outubro de 2019
13h às 17h
Centro Universitário UniFanor | Wyden (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.