Pular para o conteúdo principal

Mais um reforço alvinegro, Ronald fala sobre chegada ao Vozão e ressalta: “Um clube gigantesco”

  Zagueiro chega ao Time do Povo para um contrato válido até o fim de 2026 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Novo camisa 3 do Ceará, o zagueiro Ronald foi mais um atleta anunciado pelo Ceará para as disputas de 2026. Recém-chegado do Maringá/PR, o defensor conversou com o cearasc.com e citou características do Ceará que o atraíram e sua sensação em vestir a camisa do Time do Povo. Em sua fala, Ronald enalteceu o peso da camisa do Ceará e a força da equipe dentro e fora de campo. O zagueiro citou, ainda, a boa relação instantânea com todos do clube, ponto que tratou como um diferencial. “Tenho que, primeiramente, agradecer a Deus por essa porta que abriu aqui no Ceará, um clube gigantesco. A sensação por vestir essa camisa não poderia ser melhor. Todos me receberam muito bem. Agora é trabalhar para mostrar porque estou aqui”, finalizou. Ronald já iniciou os treinamentos junto de seus novos companheiros. O zagueiro será apresentado oficialme...

Unifanor Wyden recebe a 2ª edição da campanha Minha Vez de Brincar

Proporcionar momentos de interação, aprendizado e diversão para crianças dos acolhimentos de Fortaleza, é o intuito da campanha Minha Vez de Brincar, realizada pela Defensoria Pública do Estado do Ceará com o apoio da Unifanor Wyden.

A campanha consiste em arrecadar brinquedos e realizar um dia de oficinas e brincadeiras para as crianças no campus do centro universitário. O setor CASA, da Unifanor Wyden, está recebendo doações de brinquedos, que serão entregues para as crianças dos abrigos na tarde do dia 8 de outubro.

A reitora da Unifanor Wyden, Marilene Gondim, destaca a importância de participar de projetos como esse. “A solidariedade e o envolvimento com as causas sociais é uma das nossas marcas, como instituição de ensino. Participar desse projeto, pela segunda vez, estimula nossos alunos e colaboradores a pensarem em alternativas para a construção de uma sociedade menos desigual. A Defensoria Pública sempre vai encontrar em nós essa parceria para causas de relevante valor social”, diz a reitora.

A primeira edição aconteceu em outubro de 2016 e foram arrecadados 1.210 brinquedos. Oficinas de pipa, cupcakes, brigadeiro, desenhos e gincana esportiva fizeram parte da programação.

Outros pontos de arrecadação de brinquedos, são a Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante) e o Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz), na sala do Nadij. As doações podem ser feitas de 09 de setembro à 07 de outubro.

Serviço:
CAMPANHA “MINHA VEZ DE BRINCAR”
Arrecadação
Data: 09 de setembro a 07 de outubro de 2019
Locais de Arrecadação:
Centro Universitário UniFanor | Wyden (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, e Av. Bezerra de Menezes, 1277, São Gerardo), no setor Casa.

Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante)
Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 - Edson Queiroz), na sala do Nadij

Entrega dos brinquedos arrecadados
Data: 08 de Outubro de 2019
13h às 17h
Centro Universitário UniFanor | Wyden (Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.