Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Em setembro, a escritora Helena Vieira vai ministrar “Filosofia em Tempos de Crise”
Nos meses de setembro, outubro e novembro, a Universidade Sem Fronteiras (UNISF) promove uma série de minicursos para públicos de todas as idades. O primeiro deles é “Filosofia em Tempos de Crise”, que será ministrado pela escritora e filósofa Helena Vieira, que também é colaboradora do jornal Folha de São Paulo.
Serão cinco encontros (dias 18 e 25/09; e 02, 09 e 16/10, sempre às 19 horas), em que os alunos terão a chance de participar de um conjunto de leituras, filmes e debates articulando autores e noções para pensar o tempo presente, marcado pelo cansaço, angústia, pressa e inúmeras formas de desvitalização.
Em outubro, terá início o segundo minicurso: “O Pecado, a culpa e o perdão”, ministrado pelo Padre Moésio Pereira, que tem graduação em Teologia e é Coordenador de Pós-Graduação da Faculdade Católica de Fortaleza. E em novembro, o psiquiatra Antônio Mourão Cavalvante vai ministrar o curso “As Dores da Alma”. Doutor em Psiquiatria e Antropologia, o médico vai falar a profissionais e estudantes da área da saúde (psicólogos, médicos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, etc), sobre um enfoque psicoterapêutico das demandas frequentes em consultório profissional, com temáticas referentes aos transtornos afetivos e emocionais: ansiedade, espectro depressivo, bipolaridade e síndromes psicóticas.
Para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo telefone 3224-0909 ou pelo WhatsApp 98202-329 .
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.