Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
55 anos do Corecon - Nesta quarta, Conselho de Economia, Procon, CDL, Unifor e UFC promovem orientação financeira na Praça do Ferreira
O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) realizará, amanhã, quarta-feira (30), das 8h às 14h, uma ação na Praça do Ferreira para prestar orientações financeiras para a população. A iniciativa faz parte das comemorações de 55 anos do Corecon-CE. Prestarão serviço no local o Procon e o CDL, além estarem presentes também alunos da UFC e Unifor.
"Os economistas filiados ao Corecon-CE vão orientar a população sobre como administrar um orçamento. A educação financeira é uma das premissas da nossa administração. Também serão distribuídas cartilhas sobre o assunto", afirma a presidente do Corecon-CE, Izabel Colares.
Além da ação na Praça do Ferreira, o Corecon-CE está cadastrando pessoas para atendimentos presenciais gratuitos em sua sede (Av. Antônio Sales, 1317 - Joaquim Távora) todas as segundas-feiras de novembro, das 9h às 12h, para orientar a população sobre questões relacionadas a finanças pessoais. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail corecon-ce@hotmail.
De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, feitas em Parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), mais de 62 milhões de brasileiros estão endividados. Receber a ajuda de profissionais qualificados, a exemplo dos economistas filiados ao Corecon-CE, ajuda a pessoa endividada a se planejar para pagar as dívidas e organizar a vida financeira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.