Pular para o conteúdo principal

Entidades do setor produtivo e centrais criticam manutenção da Selic Copom manteve taxa de juros em 15% ao ano

  A decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de manter a taxa básica de juros   da economia (Selic) em 15% ao ano   gerou diferentes reações de economistas, centrais sindicais e entidades empresariais. O anúncio da Selic nesta quarta-feira (17) foi acompanhado das justificativas do Copom de que há incerteza no ambiente externo, "em função da conjuntura e da política econômica nos Estados Unidos". E que a atividade econômica no cenário doméstico apresenta “moderação no crescimento” e a inflação permanece acima da meta. FecomercioSP A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo  (FecomercioSP) entende que manter a taxa de juros em 15% ao ano foi uma medida correta . “A inflação dos serviços segue bem acima dos patamares saudáveis, como o grupo de alimentação fora do domicílio que, no escopo de medição do IBGE, permanece na casa dos 6% no acumulado dos 12 meses.  Isso significa que a demanda permanece alta mesmo com a política mo...

8ª edição do concurso Miss Plus Size Ceará acontece neste domingo (20)


O Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de moda plus size do Nordeste, traz à Fortaleza sua sua 8ª edição com candidatas de várias cidades do Estado. O evento acontece neste domingo, 20 de outubro, no luxuoso Teatro Rio Mar e tem como propósito eleger a cearense, com manequim acima do 44, mais bela do Estado.
Idealizado pela Produtora de Eventos e Embaixadora do Movimento Plus Size Jaqueline Queiroz, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.
Ao todo 22 candidatas de diferentes cidades disputam o título, que no período de pré-concurso participam de cursos para para preparação com aula de passarela, moda e maquiagem, além dos tradicionais compromissos de misses. Neste ano o evento terá como jurados personalidades como Sheila Melo e Eduardo Araújo, diretor do concurso Miss Plus Size Nacional. Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento e representará o estado no Miss Plus Size Nacional em uma parceria com a PlanetaTur e LifTur.
SERVIÇO
Miss Plus Size Ceará 2019
Quando: 20 de outubro (domingo) às 16h30
Local: Teatro Rio Mar (Rio Mar Fortaleza – Piso L3)
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Pontos de venda: bilheteria do teatro ou através do site uhuu.com
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.