Pular para o conteúdo principal

*Fortaleza Limpa: Jogo do Ferroviário no PV recebe ação ambiental inédita neste domingo (19/05)*

_Atividades incluem coleta de materiais, Campeonato de Reciclagem e abordagem de conscientização junto aos torcedores_ A partida entre Ferroviário e ABC neste domingo (19/05), pela Série C do Campeonato Brasileiro, vai contar com uma ação especial do Fortaleza Limpa diretamente no Estádio Presidente Vargas, em uma iniciativa ambiental inédita na gestão. O objetivo é envolver a população e promover a conscientização socioambiental. A praça esportiva receberá um estande, que estará montado nos arredores do estádio, para coletar materiais recicláveis, promovendo um Campeonato de Reciclagem. Ao final, o melhor resultado será divulgado no placar e nas redes sociais. Agentes ambientais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) também vão marcar presença, por meio do Plano de Educação Ambiental e Sanitária (Peas). Eles farão uma abordagem junto aos torcedores para orientar sobre o novo programa Fortaleza Limpa, a importância da reciclagem e do descarte correto do lixo. Os agentes tam

99 lança podcast ‘Papo de Motora’


Empresa é pioneira no setor de mobilidade ao criar programa semanal para motoristas parceiros com temas que o ajudam no dia a dia
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing, lança mais um canal de comunicação exclusivo para motoristas parceiros da plataforma: o podcast Papo de Motora. A proposta é levar conteúdo relevante para auxiliar o dia a dia do condutor e ser sua companhia nas viagens e corridas. O primeiro programa, lançado na quinta-feira (17), alcançou, em poucas horas, mais de 35 mil downloads.
O Papo de Motora, realizado pela 99 e produzido pela Ampère - empresa responsável por alguns dos maiores podcasts do Brasil -, contará com 12 episódios disponíveis semanalmente, às quintas-feiras no período da tarde, nas principais plataformas digitais, entre elas Spotify e Castbox. Todas as edições têm o mesmo formato: um motorista e um convidado, mediados por uma apresentadora, discutem temas relacionados ao universo de quem dirige carro por aplicativo.
A voz e a vez dos motoristas
Com o tema “Partiu Ganhar Mais!”, o primeiro episódio do Papo de Motora trouxe o condutor Evandro Henrique Roque Pereira, de Natal, e Fernando Jobs, um dos integrantes do Me Poupe!, maior canal de finanças do Brasil, que apresenta dicas para o motorista otimizar seus ganhos. Nesse bate-papo, os participantes trataram de alternativas para ajudar a base de motoristas da 99 aumentar a renda, economizar e alcançar uma vida financeira mais saudável do início ao fim do mês.
O segundo episódio será focado em segurança, com dicas de boas práticas para que os motoristas façam corridas com tranquilidade e se sintam ainda mais seguros nas viagens. Com o tema “Mais mulheres na direção!”, o terceiro episódio irá discutir a presença feminina na plataforma e como o app pode ajudar milhares de brasileiras a alcançar a independência financeira e ter acesso a um fonte de renda extra.
De acordo com Stella Brant, diretora de Marketing da 99, a ideia do podcast surgiu a partir de um projeto-piloto criado para o Maio Amarelo, que contou com quatro episódios sobre segurança.
“Queremos que o Papo de Motora seja companheiro dos motoristas, nós construímos o podcast em parceria com eles para garantir que o programa seja uma fonte de dicas e melhores práticas, levando informações e entretenimento através de conversas leves com temas relevantes para todos”, afirma.

O formato do Papo de Motora foi pensado estrategicamente levando em conta a tendência de crescimento de podcasts no Brasil. Só no ano passado, esse tipo de programa cresceu 25% e de acordo com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) dos 120 milhões de internautas brasileiros, 40% já escutaram um programa de áudio digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.