Aplicação deste ano é o maior nominal da história cearense Ao lado de todo o secretariado do Estado, o governador Elmano de Freitas comemorou o investimento nominal de R$ 4,7 bilhões para fechar 2025. O aporte feito no ano é o maior da história cearense. O encontro aconteceu no Palácio da Abolição, em Fortaleza, neste sábado (20). O governador Elmano de Freitas aproveitou o momento para realizar um balanço do ano, além de projetar 2026. “Temos a expectativa que vamos continuar com o crescimento econômico, melhorar a escola pública cearense, avançar em diversas áreas e também ter um bom inverno trazendo recarga para os nossos reservatórios. A minha perspectiva é de muito otimismo”, destacou. Na sequência, emocionado, o chefe do Executivo Estadual falou com orgulho de algumas ações por todo Ceará. “É realmente marcante ver, em alguns cantos do Ceará, ações do nosso Governo. Quando me lembro que precisava de caminhão-pipa e às vezes nem isso resolvia… Hoje, felizmente, essa realidad...
O cheirinho da primeira fornada dos deliciosos panetones de fabricação própria, produzidos pelas padarias das redes Pão de Açúcar e Extra, já começa a se espalhar pelas lojas em todo o Brasil.
Para este ano, a expectativa para o Extra e o Pão de Açúcar é crescer no mínimo 10% em vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado, considerando os meses entre setembro e dezembro, quando a demanda aumenta de forma significativa. Neste momento, são produzidos até 50 mil panetones diariamente e, em dezembro, no auge da busca desses itens pelos consumidores, a produção pode chegar a 100 mil unidades por dia.
Nesta primeira fornada, os clientes poderão saborear os tradicionais Panetones de Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas em opções de 500 g ou 250 g.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.