O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi detido na madrugada desta sexta-feira (26), no Paraguai. Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão por envolvimento na trama golpista que tentou manter o ex-presidente da República Jair Bolsonaro ilegalmente no poder após a derrota eleitoral em 2022, Vasques foi preso em um aeroporto do Paraguai, quando tentava embarcar em um voo com destino a El Salvador. Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), Vasques participou de um grupo que coordenou o emprego das forças policiais para sustentar a permanência ilegítima de Bolsonaro, ordenando que agentes da PRF realizassem blitzes com o objetivo de dificultar o trânsito de eleitores do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva durante o segundo turno das eleições de 2022, realizado em 30 de outubro daquele ano. Ainda segundo a PGR, Vasques também participou da reunião de 19 de outub...
O cheirinho da primeira fornada dos deliciosos panetones de fabricação própria, produzidos pelas padarias das redes Pão de Açúcar e Extra, já começa a se espalhar pelas lojas em todo o Brasil.
Para este ano, a expectativa para o Extra e o Pão de Açúcar é crescer no mínimo 10% em vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado, considerando os meses entre setembro e dezembro, quando a demanda aumenta de forma significativa. Neste momento, são produzidos até 50 mil panetones diariamente e, em dezembro, no auge da busca desses itens pelos consumidores, a produção pode chegar a 100 mil unidades por dia.
Nesta primeira fornada, os clientes poderão saborear os tradicionais Panetones de Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas em opções de 500 g ou 250 g.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.