#audioinclui

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Azul Seguros amplia cobertura destinada a táxis para todo o país


A partir de agora, taxistas de todas as regiões do Brasil podem contar com o Azul Seguro Auto Táxi
De acordo com uma estimativa do Sinpetaxi (Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares de Táxi), o Brasil conta atualmente com cerca de 600 mil taxistas registrados no país. Atenta a esse expressivo número, a Azul Seguros passa a disponibilizar o Azul Seguro Auto Táxi para todo o território nacional.
“O carro é a ferramenta de trabalho para os motoristas de táxi. Por isso, para eles é fundamental que estejam protegidos e assistidos por um grupo segurador especializado na categoria, evitando preocupações e prejuízos financeiros”, destaca Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros.
O Azul Seguro Auto Táxi oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto, além de RCF (Responsabilidade Civil Facultativa), APP, assistência 24 horas e indenização de até 90% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe. O produto ainda oferece coberturas opcionais, como: Vidros, Lucros Cessantes (15 ou 30 dias), Danos Morais e Kit Gás.
“Essas coberturas, aliadas à necessidade dos profissionais em ter um seguro que garanta tranquilidade durante sua jornada, contribuem bastante para o trabalho dos nossos parceiros Corretores. O Azul Seguro Auto Táxi é um bom reforço no portfólio de produtos, ampliando os horizontes com relação ao potencial de vendas”, ressalta Gilmar.
Para mais informações sobre este e outros produtos da Azul Seguros, basta acessar www.azulseguros.com.br.
Sobre a Azul Seguros:
A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com uma carteira de 2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.