Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Atividades da Greve da Educação Federal nos dias 2 e 3 de outubro

Nos dias 2 e 3 de outubro, quarta e quinta-feira, teremos a Greve da Educação Federal!
A orientação dada pela ADUFC, deliberada em Assembleia, é paralisarmos as atividades regulares e nos somarmos à programação da seguinte forma:
DIA 2 (QUARTA-FEIRA)
A ADUFC e os docentes promoverão debates e rodas de conversa nos locais de trabalho e na tenda do Comitê em Defesa da Autonomia Universitária, nos Jardins da Reitoria. Apresentações culturais também estão previstas.
Fortaleza
8h: Café da manhã nos três campi da UFC. Porangabuçu: ao lado do Departamento de Patologia; Pici: Biblioteca Central; Benfica: Bosque das Letras.
9h: Oficina de Cartazes no Bosque das Letras.
9h às 18h: Apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão nos Jardins da Reitoria (banners).
13h às 15h: Lançamento da Cartilha “Vozes Silenciadas – Reforma da Previdência e Mídia”, na tenda do Comitê em Defesa da Autonomia Universitária.
14h: Leitura do livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak, com Atílio Bergamini, Claudicélio Rodrigues e Suene Honorato, no Bosque das Letras (Benfica).
14h: “As marcas de Clio: Historiadores e suas fontes”. Apresentação da pesquisa “História da Loucura e Saúde Mental”, com Cláudia Freitas de Oliveira. No auditório da Pós-Graduação em História.
15h: Debate sobre a Conjuntura no Pátio da Arquitetura.
A partir de 15h: atividades culturais diversas na tenda do Comitê em Defesa da Autonomia Universitária, nos Jardins da Reitoria.
18h: Banda Cabaçal do Cordão do Caroá, na tenda nos Jardins da Reitoria.
18h às 20h: Debate sobre o Bolsonarismo e o Future-se, no Auditório do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas (Mapp) – campus do Pici.
Interior (Juazeiro do Norte)
8h: Café da manhã, em parceria com o Sintufce, no pátio da UFCA.
10h: Debate sobre o decreto 9.991/2019 – Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, licenças e afastamentos – sede da ADUFC Cariri.
14h: Evento “Venha ver imagens do Nordeste” – Exibição comemorativa dos 50 anos do filme “O Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro”, de Glauber Rocha; e “Visão de Juazeiro”, de Eduardo Scorel. Debate com Rodrigo Capistrano e Gustavo Ramos, no Auditório Beata Maria de Araújo, na UFCA
16h: Debate sobre a importância da paralisação no dia 3, no pátio da UFCA. Atividade realizada pelo Comitê em Defesa da UFCA – atualmente em processo de criação
DIA 3 (QUINTA-FEIRA)
Ato de rua da Greve da Educação Federal, com o tema “Educação e Soberania não se vendem, se defendem
Em Fortaleza: Ato de rua, com concentração às 8h30, no cruzamento das Avenidas da Universidade e 13 de Maio, em frente à Reitoria da UFC. Os docentes poderão buscar a camiseta temática para o ato na sede da ADUFC, a partir do dia 1/10.
15h30: Aula Pública “O FUTURE-SE e o perfil dos estudantes das universidades no contexto das políticas de cotas e do Prouni”. Palestrante: Prof. Ruy de Deus e Mello Neto (Faced/UFC) e Tânia Batista (Faced/UFC), no Auditório da ADUFC.
18h30: Atividade do Projeto de Extensão “Ouvindo Letras: conversas semanais a música brasileira”, com o tema “Os sonhos não envelhecem: Milton Nascimento e o Clube da Esquina”, no Auditório José Albano. Realização: Grupo Discuta – Grupo de Pesquisa Discurso, Cotidiano e Práticas Culturais, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC.
Em Juazeiro do Norte: Ato de rua com concentração em frente à Crede 19, às 8h. Camisetas serão entregues a partir do dia 2/10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.