O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu arquivar o pedido para investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares e sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moares, no caso do Banco Master. O despacho foi publicado no último sábado (27). O pedido de investigação foi feito pelo advogado Enio Martins Murad. Na representação, ele cita que, conforme divulgado pela mídia, Moraes teria mantido interlocução com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, em favor de interesses privados do Banco Master. O advogado aponta, ainda, que a esposa do ministro mantinha contrato de serviços advocatícios com o banco para a defesa dos interesses da instituição financeira. Por fim, Murad suscita a prática dos crimes de tráfico de influência e de advocacia administrativa, além de violação aos princípios da administração pública. Falta de lastro Ao arquivar o pedido de investigação, Gonet cita “absoluta ausência de lastro probatório mínimo que sustente a ac...
Neste sábado (5), a campanha “Renovar o Brasil”, entrega as doações ao Lar Tintin, em Fortaleza. O Lar Tintin cuida de animais carentes desde 2007 na capital cearense e abriga mais de 300 animais.
Além de enfrentar diversos problemas com recursos e estrutura, em 2018, teve sua sede destruída por um incêndio criminoso.
Para ajudar o lar a continuar funcionando, a campanha “Renovar Brasil” arrecada, até o dia 5, através de seus apoiadores e doadores, recursos financeiros, produtos de limpeza e ração.
RenovaBR
O RenovaBR é uma iniciativa que nasceu na sociedade civil, com o objetivo de preparar novas lideranças para entrar para a política. Não somos um partido político, nem apenas um movimento. Somos uma iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívico.
COMO AJUDAR?
1 - DOE QUALQUER VALOR:
Vakinha: http://vaka.me/722751
A prestação de contas será feita pela organização do evento.
2 - Doações de Alimentos, FRALDAS, REMÉDIOS, patrocínio, parcerias e mais informações:
3 - Voluntariado. Quem quiser se voluntariar para a ação do dia 05 de outubro das 10-12h, no WhatsApp (85) 991445665.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.