Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
Neste sábado (5), a campanha “Renovar o Brasil”, entrega as doações ao Lar Tintin, em Fortaleza. O Lar Tintin cuida de animais carentes desde 2007 na capital cearense e abriga mais de 300 animais.
Além de enfrentar diversos problemas com recursos e estrutura, em 2018, teve sua sede destruída por um incêndio criminoso.
Para ajudar o lar a continuar funcionando, a campanha “Renovar Brasil” arrecada, até o dia 5, através de seus apoiadores e doadores, recursos financeiros, produtos de limpeza e ração.
RenovaBR
O RenovaBR é uma iniciativa que nasceu na sociedade civil, com o objetivo de preparar novas lideranças para entrar para a política. Não somos um partido político, nem apenas um movimento. Somos uma iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívico.
COMO AJUDAR?
1 - DOE QUALQUER VALOR:
Vakinha: http://vaka.me/722751
A prestação de contas será feita pela organização do evento.
2 - Doações de Alimentos, FRALDAS, REMÉDIOS, patrocínio, parcerias e mais informações:
3 - Voluntariado. Quem quiser se voluntariar para a ação do dia 05 de outubro das 10-12h, no WhatsApp (85) 991445665.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.