Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará inaugura duplicação do Contorno do Crato e assina ordem de serviço para nova etapa do Canal do Rio Granjeiro nesta sexta-feira (3)*

 _Aviso de Pauta_ *Governo do Ceará inaugura duplicação do Contorno do Crato e assina ordem de serviço para nova etapa do Canal do Rio Granjeiro nesta sexta-feira (3)* O Governo do Ceará realiza, nesta sexta-feira (3), às 8h30, a entrega da obra de duplicação da rodovia CE-388, conhecida como o Contorno do Crato, na Região do Cariri. Com investimento de R$ 47,3 milhões por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP), a intervenção abrange 7,45 km de extensão — interligando as rodovias CE-292, CE-386 e BR-122. A nova estrutura foi projetada para desafogar o tráfego pesado do centro urbano, garantindo mais segurança viária e eficiência logística para o trânsito regional. Entre as melhorias executadas no trecho estão a construção de um viaduto de 196 metros, duas pontes sobre o Rio Batateiras, pavimentação, drenagem, sinalização e um canteiro central equipado com ciclovia de 6,23 km. A obra também incluiu a implantação de um acesso direto ao Centro Cultural do Cariri, impulsionan...

*Cidade de Fortaleza sedia X Simpósio de Oficiais de Material Bélico da Polícia Militar*



_Evento itinerante acontece pela primeira vez na capital cearense_

A Polícia Militar do Ceará organiza, pela 1ª vez na Capital cearense, o Simpósio Nacional de Material Bélico das Polícias Militares. Este evento acontecerá no período de 21 a 25 de outubro de 2019, no Hotel Gran Mareiro, em Fortaleza, e contará com a participação de oficiais de todos os Estados brasileiros e de empresas nacionais e internacionais de material bélico, tecnologia e inteligência de segurança.

O Simpósio objetiva apresentar as tecnologias em armamentos e equipamentos de segurança, com ênfase para as tecnologias de menor potencial ofensivo, munições e equipamentos de proteção individual.
O evento será dividido em três momentos: Câmaras Temáticas, Palestras voltadas aos profissionais de segurança pública, e Feira Expositiva.

As Câmaras Temáticas serão espaços nos quais onde haverá debates sobre os seguintes temas: Armas de Fogo; Tecnologias de Menor Potencial Ofensivo; Munições; Treinamento; Proteção Balística: Individual e Coletiva; Fardamentos; Equipamentos; Acessórios e Viaturas Policiais.

As palestras serão momentos em que as empresas participantes do Simpósio poderão apresentar seus produtos, explicar as formas de uso e tecnologias aplicadas.
A Feira Expositiva, que é aberta a um público especializado, trará ao Ceará vários estandes de fabricantes que trabalham com defesa e tecnologia do ramo de Segurança Pública.

Além das Empresas Nacionais, esta edição do Simpósio terá a participação de Empresas dos Estados Unidos, França, Índia e Israel.
Ao final do evento, cada oficial participante receberá um certificado e será escolhida a próxima cidade a receber o Simpósio.
Além dos Oficiais de Material Bélico das Polícias Militares do Brasil, o Governador do Ceará e alguns parlamentares foram convidados para a solenidade de abertura.

*Serviço*
_X Simpósio de Oficiais de Material Bélico da Polícia Militar_
Local: Hotel Gran Mareiro - Rua Oswaldo Araújo, 100 - Praia do Futuro, Fortaleza – CE
Data: 21 a 25 de outubro de 2019
Link de credenciamento: simposiobelicopm.com.br/credenciamento/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...