#audioinclui

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Colabora Inova - Corredores Digitais e CriarCE participam da Feira do Conhecimento

O evento vai acontecer nos dias 16 a 19 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará 


Entre os dias 16 e 19 de outubro, o Centro de Eventos do Ceará vai respirar  Ciência, Tecnologia e Inovação e Negócios, com a realização da terceira Feira do Conhecimento, promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE). As equipes do Programa Corredores Digitais e CriarCE farão parte da programação, levando mentorias, BootCamp, startups da modalidade de Tração, e estande para atendimento ao público. 
Gabriela Purcaru, coordenadora de Empreendedorismo da Secitece, explica que os 220 novos times participantes do Programa Corredores Digitais 2019 vão receber mentorias individuais com especialistas de mercado, para aprimorar e validar seus modelos de negócios. Além disso, no último dia de evento (dia 19), das 10h às 12h, será realizado o BootCamp “Forma de Monetização”, com a participação de todas as startups da modalidade de criação. 
“Teremos ainda a participação de 30 startups da modalidade de tração expondo seus produtos na mostra de startups que acontecerá durante os quatro dias de feiras, e no stand dos programas será disponibilizada sessão de mentorias para startups externas, com alguns players de mercado”, acrescenta. 
A Feira do Conhecimento é um evento gratuito, com o intuito de divulgar e mostrar iniciativas dos cearenses que já produzem ciência e tecnologia, bem como de contagiar mais pessoas a transformarem suas ideias em negócios. 

Feira do Conhecimento 2019
Data: 16 a 19 de outubro 
Horário:  9h às 20h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Leste
Programação completa e inscrições: www.feiradoconhecimento.com.br.
Entrada franca
Realização: Governo do Ceará/Secitece e Centec

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.