#audioinclui

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Colabora Inova - Corredores Digitais: Mostra de Startups e Mentorias foram destaque no primeiro dia de FCD

Toda a programação da Feira do Conhecimento pode ser conferida no site ou no aplicativo 

A terceira edição da Feira do Conhecimento iniciou ontem (16) com maestria, contando com a participação do programa Corredores Digitais, que levou a Mostra de Startups e Mentorias logo na abertura do evento.

A mostra segue até o próximo sábado (19), na Arena Inovação e Negócios, onde os visitantes têm a chance de conhecer mais de 40 startups desenvolvidas no Ceará através de iniciativas de diversos players, e que utilizam ideias tecnológicas para causar impacto em todo o ecossistema do empreendedorismo. Programa Corredores Digitais, SebraeLab, Casa Azul Ventures, ICCBiolabs, Intece/Centec, Nutec Creativa, Comunidade Rapadura Valley participam da mostra.

As sessões de mentoring também iniciaram no primeiro dia, e seguem até sábado, com duração de 30 a 60 minutos, com grandes mentores ajudando startups a não cometerem os mesmos erros que eles cometeram na jornada do desenvolvimento de suas trajetórias. “São mentores especialistas de mercado, e também divididos por áreas estratégica para o desenvolvimento de um negócio. As mentorias ocorrem nas áreas de gestão, tecnologia, pessoal, modelo de negócio, jurídico, entre outras”, diz Gabriela Purcaru, coordenadora de Empreendedorismo da Secitece.

Promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), a FDC 2019 é uma grande oportunidade de contagiar os jovens no universo da Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios. O evento é gratuito, no Centro de Eventos do Ceará. Toda a programação pode ser conferida no site https://feiradoconhecimento.com.br/ ou no aplicativo “Feira do Conhecimento 2019”, disponível na Play Store, Google Play e App Store.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.