A redução do pessimismo econômico no exterior e as apostas sobre os juros no Brasil fizeram o dólar ter o segundo dia consecutivo de queda expressiva. A bolsa de valores recuou pela primeira vez após três altas seguidas. O dólar comercial encerrou esta terça-feira (23) vendido a R$ 5,13, com recuo de R$ 0,038 (-0,74%). A cotação chegou a iniciar em alta, atingindo R$ 5,18 nos primeiros minutos de negociação, mas inverteu o movimento após a abertura dos mercados nos Estados Unidos. Na mínima do dia, por volta das 15h30, chegou a R$ 5,12. A moeda norte-americana está no menor nível desde o último dia 12, quando tinha fechado em R$ 5,12. A divisa acumula alta de 2,29% em abril e de 5,7% em 2024. Na semana passada, o dólar chegou a aproximar-se de R$ 5,30. No mercado de ações, o dia foi mais tenso. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 125.148 pontos, com queda de 0,34%. O indicador chegou a subir durante a tarde, mas não sustentou a alta, por causa da queda do preço do ferro no mercado i
Transação sem burocracia permite converter pontos acumulados no roxinho em milhas Smiles | ||
O Nubank, maior banco digital independente do mundo, anuncia mais novidades em seu programa de benefícios, o Nubank Rewards. A partir de hoje, os pontos acumulados com gastos do cartão de crédito roxinho poderão ser transferidos de maneira rápida, simples e sem burocracia para a Smiles, plataforma de fidelidade da GOL.
A nova função permitirá ao cliente trocar quantos pontos desejar - sem a obrigatoriedade de quantidade mínima - em um processo ágil realizado no próprio app do Nubank. Agora, em poucos segundos será possível transferir os pontos acumulados no roxinho de forma descomplicada, sem precisar pagar nada a mais para que isso aconteça rapidamente. Confira o vídeo sobre a nova funcionalidade.
"Hoje os bancos tradicionais dificultam a transferência de pontos, tornando esse processo doloroso para os clientes. Ele é complexo, burocrático e pode levar até cinco dias para ser efetivado. Ao criar essa função, o Nubank vai na contramão e fica ao lado do consumidor. Mais uma vez, simplificamos para criar a melhor experiência com nosso DNA: tornamos a troca fácil, rápida e transparente", afirma Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.
“A Smiles, líder do setor, está sempre buscando inovações que facilitem a experiência dos nossos clientes. Por isso acreditamos no sucesso dessa parceria”, diz Mirelly Gama, diretora comercial da Smiles.
Como no Nubank os clientes ganham 1 ponto a cada R$ 1 gasto, a transferência será de 4 pontos Rewards para 1 milha Smiles. Assim, a conversão é de aproximadamente 1 ponto por dólar gasto. A equiparação é necessária porque os tradicionais programas de relacionamento oferecidos por bancos utilizam a cotação do dólar turismo americano para conversão em milhas, bem como o sistema da Smiles.
Além do Rewards e o cartão de crédito isento de anuidade, o Nubank recentemente começou a testar serviços para pessoa jurídica (PJ), ampliando seu portfólio de produtos que conta ainda com serviço de empréstimo pessoal e a NuConta - a maior conta digital fora da Ásia, com dez milhões de clientes no Brasil.
Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/rewards/ e www.smiles.com.br
Sobre o Nubank Rewards
O Nubank Rewards é o programa de pontos do cartão de crédito Nubank. Pelo aplicativo, o cliente pode acompanhar o acúmulo de pontos, que são creditados instantaneamente (cada R$1 em compras corresponde a 1 ponto), sem a necessidade de esperar o fechamento da fatura. É possível usar os pontos a qualquer momento para "apagar" contas tanto da fatura atual quanto de anteriores - neste último caso, o valor "apagado" será incluso como crédito na próxima fatura. O Nubank Rewards é um serviço opcional que pode ser assinado pelo plano mensal de R$ 19 ou o anual de R$ 190 por ano.
Sobre o Nubank
O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina, com mais de 13 milhões de clientes. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel e que já foi solicitado por mais de 30 milhões de pessoas. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por 10 milhões de brasileiros. Neste ano, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal e deu os primeiros passos na sua expansão internacional, abrindo escritórios no México e na Argentina. Até hoje, o Nubank já captou cerca de USD 820 milhões em sete rodadas de investimento com TCV, Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies. Saiba mais em www.nubank.com.br.
Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de fidelidade com mais de 20 anos de história e 16 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem diversas parcerias que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite www.smiles.com.br
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.