Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Colabora Inova - A REVOLUÇÃO DA COMIDA: STARTUPS LIDERAM CORRIDA POR INOVAÇÃO


Cynthia Antonaccio, empreendedora, especialista em inovação e marketing e idealizadora do BHB - Builing Healthier Brands
Estimativas apontam que dos 7,6 bilhões de pessoas no mundo (projetada para atingir 9,8 bilhões em 2050), cerca de 815 milhões passam fome diariamente, enquanto 2 bilhões estão com sobrepeso ou obesas, elevando os custos da saúde. Especialistas alertam que, embora nosso sistema alimentar produza comida suficiente para alimentar o planeta hoje ou em 2050, não conseguirá erradicar a fome, pois ou o alimento está no lugar errado ou é desperdiçado. Pelo menos, 1/3 do alimento produzido no mundo é desperdiçado.
Sem grandes mudanças no consumo de alimentos, a questão da fome se tornará uma das principais ameaças à segurança nacional e à saúde humana. Este cenário, vem estimulando, a indústria, profissionais do setor, pesquisas e, especialmente startups, a procurar novas formas de produção e promover uma verdadeira revolução alimentar. Dia 1 de novembro, em São Paulo, este público estará reunido para discutir as tendências e inovações do setor de alimentos e bebidas durante o BHB (Building Healthier Brands) FOOD. 
Baseado no know-how e vasta experiência no mercado de alimentos e bebidas da Equilibrium Latam, o BHB se tornou um dos principais eventos de inovação do país com a missão de tirar o mercado de alimentos e bebidas da zona de conforto, estimulando o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias para a construção de marcas mais saudáveis.
Dados do instituto de pesquisas internacionais Euromonitor apontam que o mercado de alimentação saudável já é um dos que mais cresce no mundo, movimentando cerca de US$ 35 bilhões por ano. A previsão é que em 2019 o setor cresça ainda mais, alcançando R$ 110 milhões. O Brasil segue a tendência global, estando no quarto lugar no ranking mundial com crescimento de quase 60% de 2012 a 2017.
Parte deste movimento de crescimento tem sido estimulado pelas startups de alimentos e bebidas. Com isso, grandes marcas globais de olho nesse movimento, estão investindo em pesquisas para soluções e parcerias que os auxiliem em seus desafios de inovação.
Hambúrgueres feitos sem uma vaca à vista, peixe criado no deserto, robôs colhendo frutas parece distante? Não está, os cientistas também estão trabalhando nestas e outras inovações - desde edição genética de culturas e carne cultivada em laboratório, até sensores em drones e tratores - que poderiam ajudar a reiniciar o sistema alimentar mundial e mudar fundamentalmente como a comida é cultivada, distribuída e consumida.
Cases de todo o mundo serão apresentados no evento, que também vai discutir questões de ética, uso da tecnologia e iniciativas que já surgem para facilitar o acesso a este universo cada vez mais natural e saudável, como permitir que o consumidor de uma área urbana tenha  sua própria horta à distância, acompanhando a evolução em tempo real online e ainda receber os alimentos frescos e orgânicos em casa.
O BHB FOOD é uma iniciativa da Equilibrium Latam, agência especializada em Health Marketing e inovação, está em sua 9ª edição e será realizado no dia 1/11, no Cubo Itaú, com o tema central A Revolução da Comida. 
As inscrições para o BHB já estão disponíveis e podem ser feitas pelo site:
https://equilibriumlatam.com/bhb/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.