Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Colabora Inova - TIM demonstra na Futurecom soluções para Saúde, Indústria 4.0 e Segurança em rede experimental 5G


Operadora se une a grandes fornecedores para apresentar aplicações que transformarão a sociedade no espaço Telco Transformation. E na área de IoT, TIM mostrará resultados do ConectarAgro na cobertura do campo brasileiro

TIM vai levar a potencialidade do 5G para a Futurecom 2019 no espaço Telco Transformation. Pioneira na preparação para o lançamento da tecnologia no Brasil, a operadora demonstrará, em parceria com diversos fornecedores, aplicações sobre rede real nas áreas de robótica, saúde e infraestrutura. O objetivo é destacar como a nova tecnologia viabilizará o desenvolvimento de soluções que impactarão a maneira como vivemos. Em outra frente, a companhia reforça seu compromisso para a expansão da conectividade no agronegócio brasileiro.
Confira abaixo as demonstrações e novidades apresentadas pela operadora:
Parceria com a Ericsson - Na área de saúde, a TIM vai realizar, em parceria com a Ericsson, pela primeira vez na América Latina, uma ultrassonografia esportiva à distância. Por meio do uso de uma luva tátil que capta os movimentos, um médico, em outro ambiente, guiará o exame. Para essa demonstração na rede real 5G, a TIM convidou as jogadoras de vôlei de um time carioca. A exibição mostra como a baixa latência da tecnologia proporciona resposta imediata entre os equipamentos, garantindo o sucesso do atendimento remoto. As empresas habilitaram o TIM 5G Living Lab em Santa Rita do Sapucaí (MG), em parceria com o Inatel, para o desenvolvimento de aplicações a partir da rede de quinta geração.
Parceria com a Huawei - Em parceria com a Huawei, a TIM faz uma demonstração na qual um braço robótico vai interagir com os visitantes brincando de “pedra, papel e tesoura”. O robô terá um sensor que transmitirá, em tempo real, os movimentos do participante e os enviará para um computador. Então, essa máquina processará os dados e enviará um comando para que o braço escolha a opção ideal para ganhar o jogo. A parceria da operadora com a Huawei também está sendo explorada no TIM 5G Living Lab, instalado pelas empresas na Fundação Certi em Florianópolis (SC).
Parceria com a Nokia - A parceria TIM e Nokia na Futurecom começa já na cerimônia de abertura. Em conjunto, as duas empresas fornecerão conectividade a um cobot (robô colaborativo) para auxiliar o Maestro João Carlos Martins na regência da orquestra. Esta será a primeira apresentação do maestro com o auxílio de um cobot, que vai trocar as folhas de partitura da música durante a performance. Outra experiência fruto da parceria é o Veículo Autônomo Inteligente (ou AIV, na sigla em inglês) da OMRON, conectado ao 5G, demonstrando soluções de vídeo para Indústria 4.0. Essa será a primeira integração de um AIV com rede 5G na América Latina. Uma terceira ação terá 2 AIVs da Edge Global, que passearão pelo evento, interagindo com os visitantes. Todas essas iniciativas permitirão interação através de realidade aumentada. Os AIVs da Edge Global ainda participarão da apresentação da escola de samba Rosas de Ouro nos dias 29 e 30 de outubro, às 18h.
Telecom Infra Project - A TIM estará presente também no estande do Telecom Infra Project (TIP). O TIP é uma comunidade global que reúne empresas de telecom e desenvolvedores nacionais e internacionais que buscam acelerar o ritmo da inovação na Industria de Telecomunicações por meio de soluções disruptivas e modelos de negócio alternativos. Desde 2017, a operadora hospeda em sua sede, no Rio de Janeiro, o primeiro TIP Community Lab da América Latina. Atualmente são dez no mundo, sendo dois na América Latina. No laboratório, já foram estudadas e desenvolvidas soluções como o Odyssey-DCSG, um dispositivo desagregado para infraestrutura de redes móveis. Durante a Futurecom, serão demonstradas tecnologias testadas nos laboratórios parceiros do TIP no Brasil.
ConectarAGRO - Para o agronegócio, a TIM apresentará na área IoT os resultados do ConectarAGRO, que tem o objetivo de conectar o campo brasileiro, levando internet para pessoas e para as máquinas e soluções agrícolas. Formada pela operadora junto com AGCO, Climate FieldView, CNH Industrial, Jacto, Nokia, Solinftec e Trimble, a iniciativa já conecta mais de 1,6 milhões de hectares. No evento, serão apresentadas máquinas que usufruem de todos os benefícios da conectividade, que impacta diretamente no aumento da produtividade. O estande contará com o pulverizador automotriz Uniport 4530, da Jacto, e com o trator Puma 140, da Case IH, marca da CNH Industrial, que estarão à disposição do público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.