Pular para o conteúdo principal

Flávia Saraiva fatura ouro na trave e no solo no Campeonato Brasileiro Arthur Nory, Caio Souza e Yuri Guimarães também foram campeões no DF

  Flávia Saraiva fatura ouro na trave e no solo no Campeonato Brasileiro Arthur Nory, Caio Souza e Yuri Guimarães também foram campeões no DF Agência Brasil Publicado em 09/08/2026 - 20:21 Rio de Janeiro © Melogym/CBG/Direitos Reservados Versão em áudio A carioca Flávia Saraiva arrebatou o público do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, neste domingo (9), último dia do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A ginasta do Flamengo foi campeã na trave e também no solo, com uma coreografia irretocável, embalada ao som de um mix dos sucessos "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, e "Homem com H", de autoria Antônio Barros, mais conhecida na interpretada por Ney Matogrosso. Quem também brilhou hoje no topo do pódio foi Arthur Nory (barra fixa), Caio Souza (barras paralelas) e Yuri Guimarães (salto). Flavinha começou o domingo (9) com exibição de alto nível de dificuldade na trave. Cravou a nota mais alta (13.866) que lhe valeu o primeiro ouro do dia. A prata ficou com Gabri...

Colabora Inova - Vulpis Studio, startup cearense de games, tem participação garantida na 3ª edição da Feira do Conhecimento



Durante os dias do evento será apresentado o jogo Magic Pom, voltado para o público de 10 a 25 anos

Durante os dias 16 a 19 de outubro acontecerá no Centro de Eventos do Estado, a 3ª edição da Feira do Conhecimento – FdC3. Na programação, a startup cearense Vulpis Studio confirma participação com seu jogo Magic Pom, 5º produto desde sua fundação, idealizada pelos sócios Ana Beatriz, Alisson Alencar e Sabrina Ferreira.

O jogo, que é voltado para o público de 10 a 25 anos, mas que já caiu também no encanto das pessoas mais maduras, tem o objetivo de entreter através dos diversos recursos utilizados. O produto foi pensado para estimular desde seu design até sua animação e pode ser adquirido gratuitamente pelo Google Play e estará disponível no evento durante os dias 16 e 18, na área de jogos.

Sobre a Vulpis

A startup carrega consigo a jovialidade de seus três sócios, que iniciaram a jornada empreendedora, há pouco mais de um ano, após a formação no Curso Técnico de Animação para Jogos Eletrônicos, do Porto Iracema das Artes. A equipe se divide entre as atividades de design gráfico, ilustração, tradução, programação e regulamentação da documentação exigida para a criação de jogos.

Em sua trajetória a Vulpis já participou do festival TIC, em 2018, com a apresentação de um jogo de tabuleiro gigante, voltado para a educação de crianças. O objetivo era ensinar cidadania e conservação ambiental para o público infantil.

A participação na próxima edição da Feira do Conhecimento é uma oportunidade de chegar mais perto do público e mostrar um pouco de como os jogos são pensados e cuidadosamente elaborados até chegar aos usuários. “Essa é uma forma de dar visibilidade ao nosso trabalho e para outros desenvolvedores. Queremos ganhar mais espaço para continuar produzindo esses produtos que tanto gostamos e que vão cair no gosto das pessoas”, comenta Alisson Alencar, sócio e programador da Vulpis Studio.

A Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), para a popularização da Ciência. O evento é realizado anualmente e reúne academia, empresas, governo e comunidade para mostrar o conhecimento produzido no Estado. Confira a programação e inscreva-se gratuitamente no site https://feiradoconhecimento.com.br/



Serviço:

Vulpis Studio na Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios – FdC3

Data do evento: 16 a 19 de outubro de 2019

Dias de exposição do jogo Magic Pom: 16 e 18 de outubro

Local: Centro de Eventos do Ceará -Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*