Pular para o conteúdo principal

Tragédia na BR-251: o que se sabe até o momento sobre o acidente Batida entre ônibus e caminhão deixou oito mortos e dez feridos e bloqueou a via nos dois sentidos em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas

  O acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão que transportava peças de veículos deixou oito pessoas mortas e outras dez feridas, além de interditar os dois sentidos da rodovia BR-251, na altura do km 236, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas, neste domingo (24/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pistas da rodovia foram liberadas por volta das 16h.  Estado de Minas e Portal UAI

Conteúdo especial com a Siarà News - Saiba onde recarregar o Seu Bilhete Eletrônico oi Carteirinha

O passe eletrônico como única forma de pagar o transporte coletivo está sendo realidade para muitos usuários em Fortaleza, que estão se adaptando com essa nova forma de acesso aos ônibus.
São 1.045 ônibus com autoatendimento exclusivo, ou seja, sem a possibilidade de aceitar dinheiro em espécie para acesso ao serviço. O número representa 60,2% da frota de 1.734 ônibus na Capital.
SAIBA ONDE RECARREGAR SEU BILHETE OU CARTEIRINHA:
Via Internet:
Pelo aplicativo Meu Ônibus
Pelo aplicativo do banco do Brasil
Você também pode realizar a recarga presencialmente. Confira a lista de locais disponíveis em nossa matéria completa:
ou acesse nosso site e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo.

Comentários