A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) revogou nesta terça-feira (24/3) as autorizações concedidas às usinas fotovoltaicas (UFV) Aratinga 1 a 5, ao negar recurso movido pelas empresas Aratinga 1 a 5 Geração Solar Energia Ltda aos Termos de Intimação lavrados pela fiscalização da Agência. O motivo foi o atraso no cronograma estabelecido com ausência de início das obras dos empreendimentos e consequente entrada em operação comercial. As cinco usinas, com potência instalada total de 150 MW ( megawatts) seriam localizadas no município de Milagres, no Ceará. A energia a ser gerada pelas UFVs seria integralmente destinada ao Ambiente de Contratação Livre (ACL,) com início da operação comercial previsto para 24 de setembro de 2024. Contudo, sucessivos adiamentos e atrasos injustificados no cronograma de implantação comprometeram a concretização tempestiva dos projetos, tornando os empreendimentos inviáveis no curto ou médio prazo. Categoria Energia Elétrica
O passe eletrônico como única forma de pagar o transporte coletivo está sendo realidade para muitos usuários em Fortaleza, que estão se adaptando com essa nova forma de acesso aos ônibus.
São 1.045 ônibus com autoatendimento exclusivo, ou seja, sem a possibilidade de aceitar dinheiro em espécie para acesso ao serviço. O número representa 60,2% da frota de 1.734 ônibus na Capital.
SAIBA ONDE RECARREGAR SEU BILHETE OU CARTEIRINHA:
Via Internet:
Pelo aplicativo Meu Ônibus
Pelo aplicativo do banco do Brasil
Pelo aplicativo do banco do Brasil
Você também pode realizar a recarga presencialmente. Confira a lista de locais disponíveis em nossa matéria completa:
ou acesse nosso site e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.