Nesta segunda-feira (8), a Diretoria de Competições da FCF publicou a Tabela Básica e o Regulamento do Campeonato Cearense Série C. A Terceira Divisão estadual inicia no dia 26 de julho e contará com sete equipes na disputa. Em reunião realizada na sede da Casa do Futebol Cearense, os clubes inscritos na competição aprovaram a fórmula de disputa onde todos os clubes se enfrentarão em partidas de ida em um único grupo na Primeira Fase. Ao término dos confrontos, os quatro melhores colocados avançarão para as semifinais. Confira como ficaram os confrontos da rodada de abertura da competição: FC Acopiara x Pacatuba Vila Real x Esporte Limoeiro Calouros do Ar x Palmácia Posteriormente, as rodadas serão detalhadas pela Diretoria de Competição. Para ver a Tabela Básica, clique aqui Para ver o Regulamento, clique aqui
O Shopping Del Paseo promove nos dois próximos finais de semana uma programação infantil cheia de atrações, em comemoração ao Dia das Crianças. O Festival "Isla Mágica" acontece dos dias 11 a 13 e 18 a 20 de outubro.
O Ïsla Mágica" é uma ilha de diversão gratuita para crianças de todas as idades, com experiências gastronômicas, musicais, espetáculos circenses e muito mais. acontece das 16h às 20h, no Piso L1 do shopping.
A expectativa do Del Paseo é de um aumento de fluxo e de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, como aponta o superintendente Eizon Said:
“Acreditamos que nossa campanha para o Dia das Crianças está bastante atraente, o que nos remete uma expectativa de incremento de fluxo próximo dos 12% e de vendas de 8% (em relação ao mesmo período de 2018)”, afirma Eizon.
Confira as principais atrações do Festival Isla Mágica no Del Paseo:
Sexta (11/10) – Escola de Dança Madiana Romcy (18h30)
Sábado (12/10) – Espetáculo Circolando (16h30), Ginástica Rítmica Maestria (17h30) e Banda Dó-Ré-Mix (18h30)
Domingo (13/10) – Beatles, por Grupo Encantos (17h), Banda Nanda Ricarte Kids (18h30)
Sexta (18/10) – Jujubanda (18h)
Sábado (19/10) – Musical Sonhos de Criança (17h), Banda Adoleta (18h)
Domingo (20/10) – Espetáculo Circolando (17h)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.