Imagem de arquivo Juazeiro do Norte/CE. A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (22/10) a Operação Clean Code, com o cumprimento de medidas judiciais no estado do Rio de Janeiro. A ação tem como objetivo combater crimes de lavagem de dinheiro, invasão de dispositivo informático, associação criminosa e fraude eletrônica. Durante a operação, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um investigado suspeito de desviar recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), de uma unidade escolar localizada no município do Crato/CE. As investigações indicam que os envolvidos se associaram para realizar fraudes bancárias, obtendo valores indevidos mediante transferências remotas de contas públicas por dispositivos móveis. Também foram identificadas movimentações financeiras suspeitas e o uso de contas de terceiros para repasse e dissimulação dos valores desviados.
Edifício Andrea desabou na terça-feira (15), por volta das 10h15
O Corpo de Bombeiros encontrou hoje (19) o corpo da oitiva vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza, ocorrido na última quinta-feira (15). No final da manhã, as equipes retiraram dos escombros o corpo de José Laurentino, que estava no quinto andar no momento do desmoronamento do prédio.
A partir de agora, os socorristas concentram esforços nas buscas pela síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, que continua desaparecida.
Também morreram no desabamento Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.
O Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras
.
.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.