Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prestou apoio, nesse sábado (15), no desencarceramento de uma vítima de acidente de trânsito no município de Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A vítima, um homem de 28 anos, conduzia um caminhão em uma rodovia, quando perdeu o controle do veículo, que tombou. Ele ficou preso às ferragens, e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBME) foi acionado para o resgate. A equipe da Ciopaer auxiliou o trabalho dos bombeiros. Na tripulação da aeronave, estavam presentes um médico e um enfermeiro do serviço aeromédico, em parceria com o Samu Ceará, além de equipamentos médicos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também estiveram presentes. Após o resgate, o homem foi levado para uma unidade hospitalar por meio terrestre. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado d...
Edifício Andrea desabou na terça-feira (15), por volta das 10h15
O Corpo de Bombeiros encontrou hoje (19) o corpo da oitiva vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza, ocorrido na última quinta-feira (15). No final da manhã, as equipes retiraram dos escombros o corpo de José Laurentino, que estava no quinto andar no momento do desmoronamento do prédio.
A partir de agora, os socorristas concentram esforços nas buscas pela síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, que continua desaparecida.
Também morreram no desabamento Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.
O Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras
.
.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.