Profissional comandou o Ceará interinamente na vitória diante do Avaí Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, no Presidente Vargas, com gols de Júlio César e Melk. Após a partida válida pela 12ª rodada da Série B, o técnico interino do Vozão, Anderson Batatais, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no estádio. Em uma de suas respostas, o comandante destacou a postura de seus atletas na vitória diante dos catarinenses. Para Batatais, mais importante que os três pontos conquistados foi a forma impositiva com que a equipe jogou. “Nós temos uma equipe do tamanho da equipe do Ceará, um torcedor que tem. Olha o tanto que o Ceará movimenta, de imprensa, de torcida, de um estado, enfim, em geral. Tudo que tem acontecido faz parte do nosso uniforme. Nós torcemos para que eles continuem com essa performance porque nós temos que tentar ganhar os jogos da melhor forma possível e ...
Dia a dia - Laboratório de drogas em acampamento às margens do Rio Cocó é desativado pela polícia em Fortaleza
🚔Local tinha energia e água encanada. A polícia achou também uma estrutura subterrânea feita de tijolos e concreto🛑
Dentro da mata, a polícia encontrou uma estrutura feita de tijolos e concreto debaixo do solo. Local serviria para o armazenamento de armas e drogas
Um laboratório para a fabricação e armazenamento de drogas foi descoberto pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11), na Comunidade da Mana, entre o Conjunto Palmeiras e o bairro José Wálter, em Fortaleza. O esconderijo foi encontrado graças a denúncias anônimas.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes de segurança se aproximaram do laboratório, os traficantes revidaram com tiros. Houve a troca de tiros entre policiais e suspeitos. O grupo conseguiu fugir e ninguém foi preso. Não houve feridos.
Dentro da mata, a cerca 500 metros das margens do Rio Cocó, a polícia achou uma estrutura subterrânea feita de tijolos e concreto. O local ainda estava em fase de construção e tem dois compartimentos. Não foi encontrado nada dentro no local, mas a polícia acredita que ele seria utilizado para guardar entorpecentes e armas.
Acampamento estruturado
Em seguida, policiais chegaram até um acampamento com sistema de eletricidade e irrigação para cultivo de plantas. O local conta com água encanada, televisão, internet, colchões, e até um controle de um drone que, de acordo com agentes, era utilizado pelos traficantes para espionar a movimentação de policiais durante operações na região.
De acordo com o cabo Douglas, da Polícia Militar, todo o sistema de eletricidade vinha de residências próximas ao local, principalmente de uma casa com piscina que os agentes conseguiram identificar.
"Todo o sistema de eletricidade era ligado a casas aqui próximas que existem muitas ligações clandestinas e um fio muito extenso que vai direcionar a uma casa com piscina que gente conseguiu identificar", afirmou.
Apreensão de balanças e coletes
A polícia apreendeu balanças, balaclavas, coletes balísticos, controle do drone, material químico para fazer o desdobramento da droga, dentre outros materiais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.