Os candidatos da segunda edição Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2025) aprovados na primeira etapa do certame e classificados para a segunda etapa poderão conferir locais das provas discursivas a partir das 16h de segunda-feira (1º), no horário de Brasília. A informação estará disponível no cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado na página virtual do concurso, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) , banca examinadora do processo seletivo. Basta digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha da plataforma Gov.br . A prova discursiva do concurso unificado será realizada em 7 de dezembro e será aplicada em 228 cidades , de todas as regiões do país, como ocorreu na primeira etapa, em 5 de outubro. Cartão de confirmação O documento do CNU 2025 é individual para cada um dos 42.499 candidatos aprovados e classificados nas provas objetivas do certame, realizadas em outubro. A lista dos convocados pelo Ministério da Gestã...
Cinematecas e bibliotecas gratuitas foram montadas em duas escolas do município; acervo inclui obras em braile
| ||
O projeto Cinemateca – Escola e Vida, que está em sua terceira edição, distribuiu gratuitamente estruturas de cinema e biblioteca em duas escolas municipais de Maracanaú. As estruturas instaladas possuem um acervo de 40 mídias em DVD e uma biblioteca com 150 livros de diferentes editorias infantis e quatro exemplares em braile.
A iniciativa foi realizada pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da empresa Nufarm Brasil e produção da Incentivar Produções. O objetivo central do projeto é proporcionar a crianças de escolas públicas acesso a obras audiovisuais e literárias.
“Toda criança tem direito a cultura para expandir seu universo, alimentar sua imaginação e aprender, esse projeto quer levar esse direito a muitas crianças” afirma o supervisor de marketing da Incentivar Produções, Welson Ribeiro.
A entrega foi realizada no dia 15 de outubro, confira fotos do evento:
|
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.