Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Com 200 vagas disponíveis, programação é gratuita e necessita de inscrição
A Faculdade UNINASSAU Parangaba realiza, por meio do curso de Pedagogia, no próximo dia 19 de outubro, uma programação gratuita para alunos e comunidade com o tema “Interação Socioeducacional da Criança Autista”. Ao todo, 200 vagas estão disponíveis para a atividade. O evento será sediado no auditório da Instituição a partir das 08h. Para participar, os interessados devem se inscrever em extensao.uninassau.edu.br
O debate será conduzido pela profissional Jucileide Moreira Lima, graduada em Pedagogia e especialista em Atendimento Educacional Especializado. Durante o encontro, serão explanados o papel do profissional nesse processo educacional, as contribuições e linhas de atuação do pedagogo nesse contexto, bem como a produção de material didático para esse público.
Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU Parangaba, Socorro Vidal, a iniciativa do evento é colocar em evidência um tema que ainda é visto como tabu. “Nosso objetivo é contribuir com a sociedade a partir de discussões relevantes sobre a temática. Além disso, fomentar o conhecimento, novas abordagens e agregar na vida profissional dos estudantes e profissionais participantes”, frisa.
A UNINASSAU Parangaba fica localizada na Rua Germano Franck, nº 613.
Serviço
Interação Socioeducacional da Criança Autista
Data: 19 de outubro
Horário: 08h às 11h
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.