#audioinclui

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Evento na UNINASSAU debate interação educacional do autista

Com 200 vagas disponíveis, programação é gratuita e necessita de inscrição

A Faculdade UNINASSAU Parangaba realiza, por meio do curso de Pedagogia, no próximo dia 19 de outubro, uma programação gratuita para alunos e comunidade com o tema “Interação Socioeducacional da Criança Autista”. Ao todo, 200 vagas estão disponíveis para a atividade. O evento será sediado no auditório da Instituição a partir das 08h. Para participar, os interessados devem se inscrever em extensao.uninassau.edu.br

O debate será conduzido pela profissional Jucileide Moreira Lima, graduada em Pedagogia e especialista em Atendimento Educacional Especializado. Durante o encontro, serão explanados o papel do profissional nesse processo educacional, as contribuições e linhas de atuação do pedagogo nesse contexto, bem como a produção de material didático para esse público.

Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU Parangaba, Socorro Vidal, a iniciativa do evento é colocar em evidência um tema que ainda é visto como tabu. “Nosso objetivo é contribuir com a sociedade a partir de discussões relevantes sobre a temática. Além disso, fomentar o conhecimento, novas abordagens e agregar na vida profissional dos estudantes e profissionais participantes”, frisa.

A UNINASSAU Parangaba fica localizada na Rua Germano Franck, nº 613.

Serviço
Interação Socioeducacional da Criança Autista
Data: 19 de outubro
Horário: 08h às 11h

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.