Nao haverá expediente nas unidades da Justiça Eleitoral no Ceará nesta segunda-feira (5/10) A medida foi definida na Portaria Conjunta nº 13/2026 02/10/2026 17:35 - Atualizado em 02/10/2026 17:37 Compartilhar página por e-mail Compartilhar pagina via Facebook Compartilhar página no WhatsApp O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) comunica que segunda-feira, 5 de outubro de 2026, será ponto facultativo no âmbito da Justiça Eleitoral do Estado do Ceará, nos termos da Portaria Conjunta nº 13/2026. Os prazos processuais que devam iniciar-se ou encerrar-se no dia especificado ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. A prorrogação, no entanto, não se aplica: a) aos prazos relativos às representações fundadas no art. 96 da Lei nº 9.504/1997; às reclamações administrativas eleitorais e aos pedidos de direito de resposta, os quais são contínuos e peremptórios, nos termos do art. 7º da Resolução TSE nº 23.608, de 18 de dezembro de 2019; e b) aos prazo...
Entre os dias 2 e 12 de outubro, o Santuário Nossa Senhora Aparecida estará em festa! Acontecerão os Festejos da Padroeira, com momentos de muito louvor, adoração, além da parte social, que é uma atração à parte.
Mas o início da Festa começa no dia 29 de setembro (domingo), com a Carreata de Divulgação dos Festejos, que sairá da Santuário às 10h30min, percorrendo as principais ruas dos bairros Montese e Serrinha. Na volta, terá um feijoada no Santuário.
No dia 2 de outro, haverá a procissão da bandeira, que sairá da casa de Raimundo Ximenes, fundador do bairro Montese, até o Santuário, às 18h, seguida da primeira Celebração Eucarística da Festa, às 19h.
Do dia 3 ao dia 11, a Festa começará com a Novena, às 18h, seguida da Celebração Eucarística, às 19h, finalizando com a parte social, momento em que atrações musicais e boa comida darão o ritmo da Festa. Todo dia uma atração musical diferente.
Do dia 3 ao dia 11, a Festa começará com a Novena, às 18h, seguida da Celebração Eucarística, às 19h, finalizando com a parte social, momento em que atrações musicais e boa comida darão o ritmo da Festa. Todo dia uma atração musical diferente.
Já o grande dia da Festa (dia 12) tem uma programação especial! Haverá missa nos seguintes horários: 6h, 7h30, 9h, 10h30, 12h, 14h, 15h30. Logo após, às 17h, acontecerá a tradicional procissão pelas ruas do Montese, finalizando com a solene Missa Campal, celebrado por Dom Aldo Pagoto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.