Pela quinta vez, Brasil põe "trinca" nas semifinais da Libertadores Flamengo passa pelo Del Valle e se junta a Fluminense e Palmeiras Lincoln Chaves - Repórter da EBC Publicado em 18/09/2026 - 07:19 São Paulo © REUTERS/Ricardo Moraes/Proibida reprodução Versão em áudio Pela quinta vez na história, sendo a quarta no atual formato e envolvendo brasileiros, a Libertadores chega às semifinais com três clubes do mesmo país na briga pelo título. A classificação do Flamengo diante do Independiente del Valle (Equador) confirmou a "trinca" ao lado de Fluminense e Palmeiras. O "intruso" é o Estudiantes (Argentina). Cinco anos atrás, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG tiveram a companhia do Barcelona de Guayaquil entre os semifinalistas, na primeira "trinca" brasileira da história. O Rubro-Negro despachou os equatorianos e o Verdão eliminou o Galo. Na final, os paulistas levaram a melhor. Uma decisão que pode se repetir em 2026 e que, coincidentemente, s...
Entre os dias 2 e 12 de outubro, o Santuário Nossa Senhora Aparecida estará em festa! Acontecerão os Festejos da Padroeira, com momentos de muito louvor, adoração, além da parte social, que é uma atração à parte.
Mas o início da Festa começa no dia 29 de setembro (domingo), com a Carreata de Divulgação dos Festejos, que sairá da Santuário às 10h30min, percorrendo as principais ruas dos bairros Montese e Serrinha. Na volta, terá um feijoada no Santuário.
No dia 2 de outro, haverá a procissão da bandeira, que sairá da casa de Raimundo Ximenes, fundador do bairro Montese, até o Santuário, às 18h, seguida da primeira Celebração Eucarística da Festa, às 19h.
Do dia 3 ao dia 11, a Festa começará com a Novena, às 18h, seguida da Celebração Eucarística, às 19h, finalizando com a parte social, momento em que atrações musicais e boa comida darão o ritmo da Festa. Todo dia uma atração musical diferente.
Do dia 3 ao dia 11, a Festa começará com a Novena, às 18h, seguida da Celebração Eucarística, às 19h, finalizando com a parte social, momento em que atrações musicais e boa comida darão o ritmo da Festa. Todo dia uma atração musical diferente.
Já o grande dia da Festa (dia 12) tem uma programação especial! Haverá missa nos seguintes horários: 6h, 7h30, 9h, 10h30, 12h, 14h, 15h30. Logo após, às 17h, acontecerá a tradicional procissão pelas ruas do Montese, finalizando com a solene Missa Campal, celebrado por Dom Aldo Pagoto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.