Um casal morreu no último sábado (31) em uma via de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, após ser atropelado enquanto tentava empurrar um veículo que havia ficado sem combustível. O acidente ocorreu ao lado da porta do motorista, quando um carro de alto padrão colidiu com o automóvel das vítimas. Foto: Reprodução
Uma das mais tradicionais festas religiosas do interior cearense, a de Nossa Sonhora da Palma, padroeira de Baturité, fará parte do calendário oficial de eventos do Ceará. Iniciativa do deputado Elmano Freitas (PT), natural daquele município, o Projeto de Lei 508/19, que trata do assunto, foi aprovado na manhã desta quinta-feira (24.10), pelo Plenário da Assembleia Legislativa. A festa de Nossa Senhora da Palma acontece, anualmente, entre os dias 1º e 15 de agosto.
"Estamos muito felizes com a aprovação dessa matéria. A festa de Nossa Senhora da Palma é a identidade da religiosidade e fé do povo buturiteense, que além do caráter religioso, movimenta também toda a economia da região do Maciço, gerando trabalho e renda para centenas de famílias", comemora Elmano. O Projeto segue agora para sanção do governador Camilo Santana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.