Pular para o conteúdo principal

*Mais verde: Plantio de mudas em Fortaleza aumenta mais de 137% em comparação ao primeiro trimestre de 2023*

O último levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) revelou um aumento significativo no plantio de mudas na cidade de Fortaleza. De acordo com os dados, houve um crescimento de 137,5% no número de mudas plantadas no primeiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023.  De janeiro a março deste ano foram plantadas 24.087 mudas, enquanto em 2023 foram 10.139. Esse aumento reflete positivamente no meio ambiente e na qualidade de vida dos cidadãos de Fortaleza. O plantio de árvores e outras plantas traz uma série de benefícios, incluindo a melhoria da qualidade do ar, a redução do calor urbano, a conservação do solo e a promoção da biodiversidade.  Esses números são resultados das diversas ações que a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Seuma, da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (Urbfor) e da Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), desenvolve dentro do Plano de Arborização. O Plano é uma iniciativa do pode

Fortaleza recebe, no dia 19 de outubro, o Professor Ferretto, o maior influenciador digital de matemática da América Latina

Ao lado de outros importantes influenciadores, a web celebridade participará do Mega Revisão para o ENEM
 Com a proximidade do ENEM, que será realizado nos dias 3 e 10 de novembro, o Curso Conceito traz para Fortaleza uma Mega Revisão para a prova. Entre os professores convidados, estarão figuras importantes como professor Daniel Ferreto. O evento acontecerá no dia 19 de outubro, no Oásis Atlântico Fortaleza e receberá um público de cerca de 1.000 alunos entre vestibulandos, alunos de ensino médio e concurseiros.
A revisão contará com a presença de oito professores e possuirá um formato dinâmico e lúdico, além de abranger todas as áreas cobradas na prova do ENEM. Dentre os convidados, destaque-se o professor Daniel Ferreto, o maior influenciador digital de matemática da América Latina. Em seu canal no YouTube, ele dá dicas para vestibulares e concursos. Atualmente, Ferreto conta com cerca de 2,5 milhões de inscritos e mais de 150 milhões de visualizações.
Com a realização do “aulão”, o Curso Conceito busca proporcionar aos estudantes do Ceará e estados vizinhos uma preparação completa para a prova do ENEM e demais vestibulares.
Entrevista x disponibilidade
O professor Daniel Ferretto está disponível para entrevistas sobre o Mega Revisão para o ENEM, dar dicas sobre a prova e outros vestibulares e falar sobre sua ascensão como influenciador digital.
Sobre o Professor Ferretto: é o maior influenciador de matemática do Brasil, com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube. O canal proporciona a milhares de estudantes a oportunidade de aprender e se desenvolver na matemática, desde o nível básico até a matemática do ensino superior. O acesso aos conteúdos do canal é gratuito, e também há cursos que podem ser adquiridos no site. Em seu blog, o professor também dá dicas para entender a matemática de forma prática e sem complicação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.