#audioinclui

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Fortaleza recebe, no dia 19 de outubro, o Professor Ferretto, o maior influenciador digital de matemática da América Latina

Ao lado de outros importantes influenciadores, a web celebridade participará do Mega Revisão para o ENEM
 Com a proximidade do ENEM, que será realizado nos dias 3 e 10 de novembro, o Curso Conceito traz para Fortaleza uma Mega Revisão para a prova. Entre os professores convidados, estarão figuras importantes como professor Daniel Ferreto. O evento acontecerá no dia 19 de outubro, no Oásis Atlântico Fortaleza e receberá um público de cerca de 1.000 alunos entre vestibulandos, alunos de ensino médio e concurseiros.
A revisão contará com a presença de oito professores e possuirá um formato dinâmico e lúdico, além de abranger todas as áreas cobradas na prova do ENEM. Dentre os convidados, destaque-se o professor Daniel Ferreto, o maior influenciador digital de matemática da América Latina. Em seu canal no YouTube, ele dá dicas para vestibulares e concursos. Atualmente, Ferreto conta com cerca de 2,5 milhões de inscritos e mais de 150 milhões de visualizações.
Com a realização do “aulão”, o Curso Conceito busca proporcionar aos estudantes do Ceará e estados vizinhos uma preparação completa para a prova do ENEM e demais vestibulares.
Entrevista x disponibilidade
O professor Daniel Ferretto está disponível para entrevistas sobre o Mega Revisão para o ENEM, dar dicas sobre a prova e outros vestibulares e falar sobre sua ascensão como influenciador digital.
Sobre o Professor Ferretto: é o maior influenciador de matemática do Brasil, com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube. O canal proporciona a milhares de estudantes a oportunidade de aprender e se desenvolver na matemática, desde o nível básico até a matemática do ensino superior. O acesso aos conteúdos do canal é gratuito, e também há cursos que podem ser adquiridos no site. Em seu blog, o professor também dá dicas para entender a matemática de forma prática e sem complicação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.