Pular para o conteúdo principal

STF suspende julgamento de lei que proíbe jogos de azar Pedido de vista do ministro Flávio Dino interrompeu a análise

  STF suspende julgamento de lei que proíbe jogos de azar Pedido de vista do ministro Flávio Dino interrompeu a análise André Richter - Repórter da Agência Brasil Publicado em 06/08/2026 - 17:08 Brasília © Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil Versão em áudio O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (6) suspender o julgamento sobre a validade da Lei das Contravenções Penais . A norma está vigente no país desde 1941, quando foi assinada pelo então presidente da República, Getúlio Vargas. A análise do caso foi interrompida após um pedido de vista do ministro Flávio Dino. O ministro entendeu que o julgamento também deve envolver as apostas on-line , as chamadas bets. Para o ministro, as ações que questionam a regulamentação plataformas de bets devem ser julgadas em conjunto. A data para retomada do julgamento não foi definida. "Não me parece que nós possamos dar um tratamento rigoroso ao jogo do bicho e ignorar este dragão que são os jogos perversos das bets...

Frentistas da Rede de Postos Ceará trabalham com fantasias de super-heróis em comemoração ao dia das crianças


A Rede de Posto Ceará, pelo terceiro ano consecutivo, realizará ações, nos dias 11, 12  e 13 de outubro, em todos os postos de combustível da rede, levando alegria e muita diversão aos clientes que passarem pelas unidades.  Homem de Ferro, Homem-Aranha, Chiquinha, Chaves, dentre outros personagens, estarão fazendo parte dos figurinos dos frentistas. Os clientes, além de serem atendidos por super-heróis, receberão brindes e guloseimas.
Segundo Severino Chaves, conhecido como Ceará, proprietário da Rede de Postos, estes momentos são muito gratificantes e divertidos. “É muito gratificante ver o envolvimento e divertimento dos nossos colaboradores e clientes. Procuramos sempre realizar ações que beneficie nossos clientes, trazendo alegria e bem-estar deles", afirma Ceará.
A Rede Ceará atua há mais de 19 anos no mercado. Atualmente conta com onze postos distribuídos na capital e região metropolitana.

Confira os endereços dos postos de combustível da Rede Ceará:

Posto Ceará 1 
BR-020, Km 402
Caucaia

Posto Ceará 2 
Avenida Cônego de Castro, 6041
Parque Santa Rosa, Fortaleza

Posto Ceará 3 
Av. Radialista João Ramos, n°1700
Cidade Nova, Maracanaú

Posto Ceará 4 
Rodovia 4º Anel Viário
Parque Cidade, Caucaia⁠⁠⁠

Posto Ceará 5 
Rodovia Dr. Mendel Steinbruch, n° 6615
Cidade Nova, Maracanaú

Posto Ceará 6 
Rodovia Dr. Mendel Steinbruch, n° 4500
Munguba, Pacatuba

Posto Ceará 7 
Rodovia Quarto Anel Viário, Km 21
Maracanaú

Posto Ceará 8 
Avenida Senador Almir Pinto, S/N
Maranguape 

Posto Ceará 9 
CE-065, nº 10.270
Jaçanaú, Maracanaú

Posto Ceará 10 
Av. Barão de Aquiraz, S/N
Cauassú, Eusébio (CE-040, ao lado do Atacadão do Eusébio)

Posto Ceará 11
CE 085, Km 11
Caucaia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.