#audioinclui

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Hostweb fecha contrato com Grupo Auto Peças Padre Cícero



A Hostweb fechou contrato com o Grupo Auto Peças Padre Cícero para oferecer soluções de continuidade dos serviços e prevenção de desastres. Todas as 22 lojas do Grupo Padre Cícero, localizadas em Fortaleza (CE) e em Teresina (PI), além do seu Centro de Distribuição, estão contempladas no projeto da Hostweb, que permite que o sistema de gestão SAP, já utilizado pela Padre Cícero e que integra todos os pontos de venda em tempo real, continue disponível mesmo em caso de indisponibilidade na instalação principal.

"O Grupo Padre Cícero investiu em uma solução de Disaster Recovery da Hostweb para manter toda a operação funcionando com segurança para atender os clientes e manter a gestão de estoque centralizada", explica o gerente comercial da Hostweb, Marcelo Vargas.

Atualmente, o Grupo Padre Cícero conta com cerca de 1.500 funcionários e um estoque com mais de 200 mil itens. A grande variedade de produtos voltados para o setor de autopeças faz com que o Grupo se destaque e realize vendas para os estados das regiões Norte e Nordeste do País. 
A
da diversidade de itens oferecidos ao mercado, a presença constante dos proprietários em cada setor da empresa é essencial para garantir o sucesso do Grupo Padre Cícero, que agora conta com a parceria da Hostweb para ter ainda mais segurança de dados em suas operações atuais e em futuras expansões.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.